Eu acredito em anjos!!!!!

Olá minha gente...lembram quando eu disse que havia uma mocinha do Paraná que ela tinha me mandado um mail me dando sugestões sobre lembrancinhas???Pois é...hj nós ja somos muito amigas...e eu a tenhu como um ajo...daqueles que te ajudam quando vc mais precisa...daqueles que sempre falam oq vc precisa ouvir...Gente a Camila é um presente de Deus na minha vida!!!!!


(linda por sinal)

Ela simplismente sabe td oq eu penso...é uma fofa...está responsável pelos meus convites e sempre me entende...ah...é meu ajinhu da guarda mesmo!!!!!

Por isso hj eu venho aki agradecer a Deus por ter colocado essa pessoa linda no meu caminho...agradeço a ela tbm por ter aceitado a Missão de ser minha AMIGA (virtual)

Mila muito obrigada por tudo!!!!!
Bjus

3 comentários:

Camila Sampaio disse...

oooooooooun que fofa amiga!
Você sabe que eu te adoro neh, muito muito?
Ganhei o dia ;)

disse...

Olha a Cá, arrasando!!! Ela uma garota muito especial mesmo!!!
Bjs

Erika e Marciano disse...

A Camila deve ser muito especial mesmo... Que essa amizade dure pra sempre!!!
Bjs Florzinha!!!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus