Escolhendo Padrinhos...

Olá pessoas lindas....
Hj vim aki falar de um assunto (chatinhu) importante...A ESCOLHA DOS PADRINHOS...

No começo eu queria chamar cerca de 10 casais (5 meus e 5 do noivo) Com o tempo o numero de padrinhos (meus) fram almentando....quando eu fui falando (por alto) pra um e outro eu dui tendo algumas decepções e cheguei a pensar em levar só as pessoas que eu realmente sabia que me ajudariam e que estariam presentes na minha vida (depois de casada)...
O noivo nunca teve uma lista (de nada...nem padrinhos nem convidados)e eu (no começo) fikava muito brava....dava até briga...pq eu cobrava e ele nada de aparecer com uma listinha pra mim....depois fiz como ele...larguei mão...
Mas oq me deixa inquieta hj é que eu não seu as pessoas exatas....não sei qm eu devo mesmo chamar...é uma coisa estranha pra mim...fiko com medo das pessoas falarem NÃO...ah, sem sei...
A unica coisa que eu sei é que eu estou (praticamente) a 5 meses do meu casamento e ainda não sei qm serão meus padrinhus....
Meninas...foi assim com vcs tbm?????Isso é normal?????
Bjão

9 comentários:

Tati Batista disse...

Oi Florzinha, eu acredito que seja normal sim!!! Sempre surge aquelas duvidas, mais fica tranquila, porque as pessoas certas apareceram!!!

Bjs

Thai disse...

Oi Linda.

Eu não quero muitos padrinhos 2 casais de cada lado, no maximo 3.
Eu seu quem seram minham madrinhas e o noivinho tbm, o problema está nos padrinhos. Falta pelo menos um de cada lado. Têm pessoas que eu queria chamar, mas eles são casados ou namoram serio e seus pares nçao seriam madrinhas, então acho que ficaria muito chato.

Tbm fico louca com esse assunto, mas para mim ainda falta 1 ano e 7 meses (rs).
Não quero chamar qualquer pessoa, só para fazer par, meus padrinhos tem que ser pessoas que estavam proximas de mim durante a minha vida de casado. Se não, não faz sentido né?

Tenho certeza que você vai resolver isso, mas acho que vc tinha que dar uma corridinha, pq padrinhos tem que saber com antecedencia, para se envolverem mais no dia a dia dos preparativos e ate mesmo se prepararem para os gastos.

Boa sorte.
Bjos

Mari disse...

Oi Tati
Eu levei como critério para a escolha pessoas que conheciam nossa história e que eu sabia que gostavam da gente e nos apoiavam. Levei em conta pessoas que são especiais e importantes pra gente. Meu noivo também demorou um tempão pra decidir quem iria escolher e eu acabei ajudando ele...
Acho legal vcs escolherem pessoas que continuarão próximas de vcs depois de casados...
Bjs

Vanessa Santos disse...

Oi florzinha!!!
AS nossas escolhas foram fáceis, mais porque eu namoro a 11 anos e nós já sabiamos decor quem queriamos no altar e no civil eheh
Levamos como critério pessoas que gostam de nós dois, do casal, e não apenas de um ou de outro. Admito que a maior parte, se não todos são da fámilia...
Fique tranquila e escolha com o coração!!!
Beijos

TatiBusa disse...

Oi Tati tbm foi dificil para mim eu e meu namorado quando fomos fazer nossa lista de casamento sentei do lado dele peguei um papel e caneta e falei me diz quem quer convidar e fui anotando.Ai a lista saiu.E quando vamos entregar os convites vamos refaze-la para ver se nao muda nada mas como nosso espaco é pequeno nao podemos convidar mais pessoas.E sobre os padrinhos meu namorado foi assim eu quero esse, esse e esse, pronto e eu ai que duvida, ai pensei quero aquele que lembra de mim, liga mesmo, aquele que se eu quiser fazer algo com os padrinhos no casamento vai topar, aquele que não preciso convidar por obrigação, aquele mesmo que sempre que vc procura te corresponde convidei dois irmão e dois casais de amigos.

Thay Sales disse...

Hum... que dúvida heim flor!?

Tá ficando perto e é bom começar a definir essas listas, mesmo que não finalize, mas é bom começar.
A escolha dos meus padrinhos não foram tão difíceis não...
Pra facilitar pra vc, escolha as pessoas que realmente são importantes pra vcs, e que vc sabe que são importantes pra elas...
Aquelas pessoas que q vc sabe que nunca iriam recusar o convite, pelo contrário se sentiriam honrados.

tomara que consiga decidir...

bjinhus flor

os preparativos de um casamento disse...

oi sumida!!
Em relação aos padrinhos é um pouco complicado, mas no meu caso foi facil, pois desde sempre já sabia quem eu iria levar e acabei com 9 casais de cda um!!
Então pense nas pessoas proximas amigos (as) e parentes que sempre estão do seu lado ,mesmo ausente em alguns momentos!!
bjs!!!

Camila Sampaio disse...

oh amiga é assim mesmo, comigo está sendo a mesma coisa.
Minha melhor amiga foi embora pra longe e não conseguimos mais nos falar, outra pessoa querida está se separando do marido e não tenho nenhum amigo solteiro pra ir com ela. e o noivo empacou, tenho que esperar ele decidir os dele pra ir pra frente.
A lista de convidados então, a minha está pronta, mas não me pergunte sobre a dele.
é assim, com todos os noivos normais.
Quase 5 meses, iiiiiiuuuuuuuuuuupi

Eu vou casar by Luciana Azeredo disse...

Oi? Estou seguindo seu blog! Para o meu casamento ainda falta muito, mas meu namorido é assim tb. Vou começar a pagar o buffet ano que vem e a 1ª coisa que a moça do buffet perguntou era o nº de convidados...disse 100 (estamos nos controlando), pedi que ele fizesse a lista dele, 50 convidados para cada um, ele não fez até hoje, eu mesma fiz. Só avisei: quando vc fizer sua listinha, só numera até o 50 pq é o nº de convidados a q vc tem direito. Ele é muito fechado e sei que vão sobrar nºs. Para arrematar eu falei: se sobrar pode me repassar, que na minha tá faltando!! ele ficou p. da vida!! Tenetei resolver da melhor maneira possível!!
Quanto aos padrinhos, a minha ideia inicial era de 05 casais para cada um (e eu tentando q quase fazer um sorteio para escolher os meus!), tenho muitos amigos, sou daquelas q faz amizade até no ponto do ônibus...e as pessoas vão ficando na minha vida!! Mas como falei era a ideia inicial, pq ele não tem nem 03 casais. Bati o pé que vão ser 03, sendo que 02 casais são familiares dele e eu ainda vou completar com um casal da minha família.

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus