E que venha a Festa a Fantasia!!!!

Oi Lindonas....Como estão???
Eu to na mesma...trabalhando horrores...mas dizem que isso enobrece, né????To no aguardo...hehehe...

Hj vim aki pra contar que amanha acontece aki na minha cidade a FESTA A FANTASIA...uma das mais aguardadas por mim....hehe...adoro me fantasiar e sair por aí me sentindo...rsrsrrs...
Em um ano(2006) meu amor foi comigu e nós fomos de anos 60...fikou MARA!!!!Td mundo olhava e falava:
-Nossa como que vcs estão LINDOS...
E eu, claro, me sentia...hehehe...
Fotim pra vcs verem...



Ano retrasado nós não estavamos juntos...(Motivo desconhecido)...então eu me aruumei td e fui de pantera cor-de-rosa...fikou mega legal...Encarnei o papel e fui...rsrrsrsr...
Fotim pra vcs verem...



Ano passado nós ja não fomos de fantasia...eu até comprei uma fantasia de PIRATA, mas no fim...desisti e fui de EU mesma...e fikei LINDA!!!!!rsrsrsrs...

Esse ano nós optamos mais uma vez de irmos de Nós mesmos...até pq a grana ta curta e nós estamos gastando muito pra realizar nosso sonho...por um motivo assim, nem faço questão de nada!!!!hehehe...Tinhamos pensado em fazer camisetas iguais e irmos, mas logo tiramos isso da cabeça...BOM, sei que mesmo sem fantasia essa festa promete...uhullllll...rsrsrsr...

Ótimo feriadão pra nós....
Bjão

9 comentários:

disse...

Que legal Tati!! Tá lindona nas fotos heim? Boa festa e com fantasia ou não, divirtam-se!!!
Bjks e bom feriadão

Camila Sampaio disse...

kakakaka, eu morri de rir dessa chiquinha na última foto.
Divirta-se amiga, vc vai arrasar mesmo sem fantasia
Meeeega beijo!

Nanda e Dani disse...

Tem selinho pra você no meu blogger...
Bjs
http://nandanoiva.blogspot.com

Loly disse...

Ah que delicia, eu adoro festa a fantasia!Infelizmente faz um tempao que nao vou em nenhuma!
Bom divertimento!
Beijos

Loly disse...

Ah que delicia, eu adoro festa a fantasia!Infelizmente faz um tempao que nao vou em nenhuma!
Bom divertimento!
Beijos

Loly disse...

Ah que delicia, eu adoro festa a fantasia!Infelizmente faz um tempao que nao vou em nenhuma!
Bom divertimento!
Beijos

Thay Sales disse...

Ai que legal!
Deve ser bem divertido!
Então aproveitem bastannte!
*com os preparativos temos que deixar umas coisinhas de lado mesmo...
ótimo feriadão flor
bjinhus

Jana disse...

E que vocês se divirtam muito =D

Beijos Tati Lindona
=**

disse...

que legal a festa hein tati..hihi
Florzinhaa, tem selinho pra vc no meu cantinho. Vai lá pegar.
bjs

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus