Um pouquinho de mim para voces!!!!!

Oi Amores...
Hoje vim aqui falar um pouquinho de mim....
Sabe quem sou eu????Essa menina (linda por sinal...rsrsrrs) que está aí na foto...



Bom gente é sempre muito difícil falarmos de nós em 1º pessoa...por isso falarei em 3º...acho mais fácil...hehehe...
Vamos lá?!


A Tati é uma menina(Menina????não não...agora já é mulher, né????) bastante estressada...e quando eu falo BASTANTE é pq é muito mesmo...basta alguma coisa não sair como ELA planejou pra casa cair...É o jeito dela, fazer oq????Ela sofre tanto com isso...eu já disse pra ela várias vezes pra ela mudar isso, mas sempre que ela tem uma melhora ela regride...acho que o máximo que ela consegue é contar até 10 pro barraco não ser muito grande!!!!hehehe...Mas não podemos deixar de falar o quanto ela é legal...ajuda qqr um sem pedir nada em troca...

Ela “antes” não estava nem aí pra nada...se formou em letras...deu algumas aulas como substituta e NUNCA gostou disso...ela sempre falava:
- Ai, não agüento essa minha vida!!!!!
Com o tempo ela foi aceitando mais a idéia de ser teacher, mas ainda assim ela não era feliz...por isso meteu os pés pelas mãos e foi trabalhar como caixa em supermercado na cidade onde ela mora....Trabalhou lá durante 1 ano...e acreditem ela sonhava quase todas as noites com $$$$$$...Era uma loucura danada...tinha dias que ela entrava no serviço as 8h e só saía as 20h...com um intervalo de almoço de 1h...ufa...ela ralava, mas até que estava se dando bem como caixa...tinha dias que ela fikava de cara feia o dia todo...e quando eu perguntava :
-Pq essa cara feia????
Ela respondia:
-Não sei, é a única que eu tenhu!
Mas eu tentava entende-la, já que sabia que tudo aquilo não passava de cansaço, gente ELA ralava de verdade!!!!Teve um dia que foram 2 meninos até o caixa dela pedindo que ela trocasse um cheque pra eles...e ela (coitada) se levantou foi até sua chefe e perguntou se poderia trocar...a chefe respondeu:
- Ah, é o cheque da FULANA????Póde trocar sim...
Ok, ela voltou até seu caixa e fez a troca...anotou o tel dos meninos atrás do cheque e fikou td certo....
Não passou nem dois dias pra dona do cheque chegar no supermercado gritando com ela...poxa vida, o cheque era roubado!!!!Ptz, ela fikou numa situação difícil...e a chefe dela nessa hora disse:
-Eu não me lembro de ter autorizado a troca do cheque!
E lembram-se dos tels que ela anotou atrás do cheque?????Pois é, nenhum existia!!!!!
A Tati fikou tão brava que saiu xingando meio mundo de lá....Ah, mas dessa vez ela tinha razão de sobra pra fazer aquele barraco...
Sabem no q td isso se resultou????
Na demissão dela e em um processo no fórum...é galera...ela foi acusada de ajudar os meninos (bandidos) no roubo do cheque...Graças a Deus depois de 1 ano ela conseguiu provar sua inocência...

Hj em dia ela trabalha na Cooperativa Barra Mansa...mexe com leite e a Tati é apaixonada por leite...é daquelas MULHERES (pq ela não é mais menina...tá até de casamento marcado...rsrsrsr) que bebe cerca de três copos de leite por dia...(manha, tarde e noite) esse excesso de leite acarretou em algumas pedrinhas nos rins...e ela sofre tanto com isso...sempre que tem alguma crise ela fika umas 2 semanas muito MAL...O médico disse eu ela não precisa operar, já que as pedras são pequenas e dá pra sair pela urina...com isso ela bebe LITROS de chá por dia, pra ajudar a expelir essas BENDITAS pedrinhas....Tá, mas vamos falar da cooperativa....ela trabalha lá já faz 1 ano e alguns meses...e sempre fala:
- Ah eu só vou sair de lá se me mandarem embora!!!!
Mas ela tem um companheiro de trabalho mega chato (ela sempre se queixa dele) e isso faz com que ela tenha algumas vontades (momentâneas) do tipo: (QUERO SAIR DAKI...AKI EU NÃO FIKO MAIS...EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO...AFF)
A sorte dela é que é td bem momentâneo...as vezes duram alguns “breves” segundos, mas quando demora a passar...saí de baixo...ela só fala disso...aff...
Tirando esse menino (chato) ela se da bem no trabalho...sempre faz tudo certinhu e odeia deixar coisas pra trás pra outro fazer...Ela é bem esforçada...isso eu reconheço!!!!

Agora vamos a parte que ela mais gosta de falar....MATHEUS!!!!
Gente se vcs fikarem 2 minutos ao lado dela ela fala pelo menos 130 segundos do Matheus!!!!rsrsrsr...é muito engraçado...
Ela as vezes fala:
-Poxa o Matheus não me ajuda, não me da atenção, não fika comigu...
Mas logo em seguida vem:
-Ai...mas ta bom...ele tbm tem que se divertir...ele ta se grana...td bem...rsrsrsrs...
É até engraçado...ela fala mal e logo se arrepende...rsrsrsr...é incrível ver o respeito que ela tem por ele...TUDO...(td mesmo)...oq ela faz, ela pensa antes nele...é tipo assim...se ela pensa em ir na casa de uma amiga...logo ela desiste...e pensa:
*Ah, eu não gostaria que o Matheus fizesse isso comigu*
E acaba não fazendo só pra não dar motivos pra ele querer discutir com ela...Ela procura fazer td pra agrada-lo e faz questão de fikar sempre perto dele, mas as coisas não são tão simples...o Matheus estuda e eles não se vêem durante a semana e nos FDS o Matheus além de trabalhar ainda arruma um monte de coisas pra fazer tipo jogar bola, mexer no carro, beber com os amigos...e blábláblá...ela sempre procura entender, mas eu vejo o quanto isso a deixa P. da vida!!!!!Até que agora com as proximidades do casamento (faltam 6 meses) ele mudou bastante...tem sido até BONITO ver o quanto eles estão mais próximos...e isso tem deixado a Tati bem mais feliz...Domingo mesmo eles fikaram juntinhus quase o dia todo...e na segunda a Tati era só alegria...foi até uma surpresa pra mim vê-la tão mais sorridente...Contra o mal humor dela só tem um remédio: MATHEUS...é só o Matheus fazer uma vontadinha dela pra ela se sentir a mulher mais feliz do mundo...e isso ele tem feito nesses últimos tempos...e ela está cada vez mais certa de que escolheu a Melhor pessoa para fikar o resto de sua vida!!!!
Continua...

Fikou gigantesco, né????rsrsrsr...mas é que hj bateu uma vontade de me apresentar a vcs...rsrsrsrrs....e aí????Gostaram de saber um pouquinho mais de mim?????

Agora é a vez de vcs....Apresentem-se a nós!!!!!
Bjus Lindas

13 comentários:

Ana Flávia disse...

Oi Tati!
Muito legal te conhecer melhor!!
isso que vc reclama do Matheus é normal rsss.
bjoss

Camila Sampaio disse...

Oh amiga, que gostoso ler tudo isso. Parece que eu estou te vendo. E nós, a cada dia, ficamos cada vez mais parecidas. Prometo que faço um sobre mim, primeiro eu vou pedir permissão pra minha preguiça, se ela deixar, ok!

Pri disse...

Oiiiiiiii. Sou sua nova seguidora.
Adorei seu blog.
Casaremos no mesmo ano, hehehehehe

Quando puder passa lá no meu blog http://prietony.blogspot.com/

Beijinhos

TatiBusa disse...

Oi flor ficou grande mais li tudinho, adoro ler seus post todos os dias pois me identifico com vc!!Somos parecidas sabe.!!

karina e Júnior disse...

Oi querida,td bem?
Adorei o seu post viu,muito legal!
Se conseguir um tempinho maior,falo qualquer dia sobre mim tbm tá?
bjs
karina

karina e Júnior disse...

Oi querida,td bem?
Adorei o seu post viu,muito legal!
Se conseguir um tempinho maior,falo qualquer dia sobre mim tbm tá?
bjs
karina

karina e Júnior disse...

Oi querida,td bem?
Adorei o seu post viu,muito legal!
Se conseguir um tempinho maior,falo qualquer dia sobre mim tbm tá?
bjs
karina

Jana disse...

Hahaha... adorei! O começo é difícil, mas dps que a gnt começa a falar dá um post grande, né? hehe... bom saber um pouquinho mais sobre vc.
bjos...
www.quandoseamacasa.zip.net

Bruna e Elcio disse...

Oie!!
Que bom te conhecer melhor ^^
Bom eu também me privo de algumas coisas por meu noivo, mas esse ano nós nos vemos TODOS os dias, pois estudamos na mesma faculdade e ele me deixa em casa depois da aula e somos "casados de fim de semana", rs.
Mas gostei do seu tópico, um dia me apresento também ^^
E fica tranquila que eu também reclamo do Elcio, mas depois já conserto. Se fosse tudo muito perfeito seria chato, não é?
Bjus =*

Mayra Caroline disse...

Oiee gatinha! Sou sua nova seguidora :) seu blog é lindo..Se puder da uma passadinha lá no meu..

Biejinhos

disse...

Muito bom te conhecer mais Tati, adorei!!! Vocé uma pessoa linda por dentro e por fora!!!
Bjks

Nanda e Dani disse...

Oi eu sou a Nanda tambem tenho um blogger de casamento adorei o seu e estou seguindo se poder passa lá
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Sueli Prado. disse...

Ah! Tati te acho bem maluquinha, mais acredito que deve ser uma pessoa muito legal.
Bjuus.

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus