Só pra constar!!!!

Oi Pessoas Lindas!!!!
Como estão????se preparando para o feriadão (que ja começou) né????

Eu como sempre estou hj (domingo) aki...ralandooooooooooo...rsrsrrs, que nada, hj ta tranquilo...fora que eu chegeui no serviço as 09:43...hehehe...ABAFA!!!!!rsrsrss

Bom hj eu quero mesmo falar de ontem...rsrsrs...
Ontem, eu o Noivo e um casal de amigos saimos pra beber uma cervejinha...agora, adivinhem qm deu a idéia?????*EU*... na verdade minha idéia foi sairmos aki na minha cidade mesmo e bebermos algumas cervejinhas pra descontrair (até pq meu estresse judiou de mim essa semana...aff)mas o nosso casal de amigos decidiram ir até a cidade vizinha num barzinhu que toca musiquinha ao-vivo, ah...um barzinhu mais legal...e lá fomos nós...

(Chegamos la e de cara vimos um homem bebim no nosso lado...foi muito engraçado...ele cantava alto, chorava em certas musicas e chingava os garçons quando demoravam com a cerveja dele...esse homem rendeu muitas risadas...foi hilário...)

Conversamos bastantes...rimos horrores...e meu estresse???Oq q é isso mesmo????desapareceu!!!!hehehe...minha dor na costas continuaram, mas a descontração foi tão contagiante que logo eu me esqueci que estava com dor...(sorte minha)
Então, fikamos la por cerca de umas 3 horas e viemos embora...e cá entre nós...EU ADOREIIIIIII...rsrsrrs...
Bjus Flores...
Ótimo feriado pra tds...

5 comentários:

Noivinha Lu disse...

Que delícia saber disso!! Eu ando irritadíssima tbém!!rs

Mas preciso descontrair, o feriadão está ajudando!!

Beijocas...

Erika e Marciano disse...

Que divertido!!! é bom desestressar...
bjs

Pâm disse...

Oi amada!!! Estou de endereço novo... não teve jeito, meu blog pifou mesmo... Te espero por lá...

Não esquece de mudar o endereço aí na sua listinha de blogs: http://blogprincesaarainhadolar.blogspot.com/

Beijinhos....

Priscylla e Eduardo disse...

Nada como uma cervejinha de vez em quando pra relaxar e rir com os amigos, não??

beijinhos!!

disse...

hun...ralação no domingo? disso eu entendo..kkkkkkk
isso é bom amiga, sair com amigos, descontrair, é ótimooo pra relaxar. Faça sempre.

Bjokas.
Bom feriadão.

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus