Será que o sonho é só meu mesmo?????

Oi Meninada BUNITA!!!!!!
Hj vim falar de um *breve* probleminha que eu tenhu enfrentado....
O sonho de casar...será que é só de nós noivas mesmo????

Sempre que eu e o noivo conversamos sobre o assunto ele logo fala:
-Ah, vc só pensa em festa....Será que ta casando comigu pq me ama????

Ptz...eu sempre achei que td o meu esforço pra fazer o MEU sonho se realizar era uma das maiores provas de AMOR que eu estava dando a ele, mas me enganei FEIO!!!!!

Poxa vida...eu to me privando de tanta coisa pra ter td comop sonhado e me vem ele e duvida do meu amor????Não admito isso...achei que ele foi INFELIZ com o comentario, mas preferi não levar adiante pq se não teriamos mais uma briga daquelas que td mundo sai magoado....

A unica coisa que eu queria...era que ele respeitasse esse momento que é importante pra mim....tds as noivas sabem oq eu estou falando...Nunca que um homem vai sepreocupar com a lembrancinha dos convidados, ou com o Kit banheiro e blablabla...nós nos esforçamos pra fazer td aconetcer de fato...e isso fazemos pensando no CASAL...ja que não tem como casar sozinha...(nem queria...crédo...rsrsrsr)

Ah...eu procuro respeitar tds as opiniões dele...(claro que nãoé sempre que consigu...mas eu me esforço) e achu incoveniente fikar ouvindo que por ele não teria nada disso...aff...isso cansa minha gente!!!!!!

Hj eu passei no blog da Ju (Mais JU) e vi um texto onde ela explica como foi que o Maridón (é assim que ela se refere a ele) abraçou a idéia de ter uma festa legal simplismente pra ve-la feliz....Nossa achei incrivel isso...Copiei o texto e vou levar pro noivo ler...qm sabe assim ele começa a me entender, né?????
rsrsrsrsr...

Bjus

11 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Oie!!!
Não se preocupe, o meu noivo também é chato, mas agora que faltam 5 meses pro casamento acho que ele está percebendo que isso é para nós.
Quando comecei o blog, ele me disse "Pra quê? Que bobagem" ¬¬
Ás vezes eles são assim mesmo, mas ontem ele viu o blog, e viu que é uma forma de desabafar então estava até fazendo perguntas.
É que se casar é o grande sonho das noivas eles não se ligam tanto nisso. Ele antes me falava que eu só olhava pra ele pra falar de gastar.
Mas tem que ter paciência, logo passa.
Bjus e estou te seguindo =*

Joice disse...

Comigo foi diferente! A ideia de casar com festa e tudo partiu do noivo, eu nunca quis isso, sempre quis só morar junto sem casar sabe? E ele (coitado) levou 4 anos pra me convencer, mas depois que embarquei nessa, pirei e só penso nisso! Agora é o noivo que fica me freiando rs...

Mas eu entendo seu lado, e infelizmente, a maioria dos homens são assim. Mas aposto que logo, logo ele se empolga e vai sonhar junto com vc! To torcendo por isso!

Bjs...

Erika e Marciano disse...

Oi Flor... já te disse que meu noivo tbm. é assim né, então nem ligo!!! É chato pra caramba termos um monte de sonhos e coisas/idéias pra dizer e compartilhar com eles, enquanto eles nem se importam em ouvir... mais espero mudar isso até a data do casamento, e torço pra vc conseguir também!!! Qdo. vc colocou outra vez que o Matheus ficava falando que ele era normal... eu comentei com meu noivo e ele também entrou na onda, acredita!!! rsrsrs
Fiquei feliz que vc tenha gostado da Capela e do local da festa, é tudo bem simples mais tudo do jeito que "eu" sempre quis...
Bjs e um ótimo domingo.

Lu disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
RANIERI e DANIELA disse...

deixe um comentario no meu bloguinho, vc podera concorrer a uma caixa surpresa cheinha de coisas para vc noivinha!!!!

http://casamentoeconomicoaomaximo.blogspot.com/2010/10/em-breve-sorteio.html

tbm neste outro meu blog vai ter outra caixa surpresa!!!

http://dany-sonhodearte.blogspot.com/2010/10/sorteio.html

Noivinha Lu disse...

Oi Tati...não fique triste nem ache que isso só acontece contigo!!

Acredito que todas passamos por isso!

Eu quase terminei com o meu noivo por causa disso!!

Mas tivemos uma conversa longa e séria!! Disso que se ele não estava pronto para respeitar os meus sonhos, não estava pronto para viver uma vida inteira ao meu lado!!

Disse que tomei todos os sonhos dele pra mim e estava disposta a lutar pq eu o amava e queria reciprocidade!!!!

Disse mais, que eu merecia ser feliz e que, por mais que eu o amasse se ele não pudesse me oferecer isso eu preferia prosseguir sozinha!

Pode parecer trágico..mas caiu a ficha dele!! Hoje voltamos a lua de mel!
É claro que ele não virou o super noivo participativo, mas aprendeu a me respeitar e caminhar comigo!!

Beijinhos

Jana disse...

Oi querida...
Obrigada pela visita!
Complicada essa situação, mas tente conversar com ele e mostrar que a festa além de um sonho é uma demonstração do amor que vc sente por ele, que vc tem vontade de ter pessoas importantes juntamente com vc neste momento tão único e especial.
Bjos
http://quandoseamacasa.zip.net

Ju disse...

Oi querida

em primeiro lugar, obrigada por visitar o meu blog! Fico feliz que um texto meu tenha servido para ajudar alguém!!

Estou aqui super na torcida para o seu noivo ler o texto e abraçar a causa =)))

Depois me conta como foi!

beijão, ju

os preparativos de um casamento disse...

Tati, tenha certeza q isso é comum!! falta 75 dias pro casamento e meu amado noivo nem viu com q roupa vai!! bjjs

Ana Flávia disse...

Nossa passo pelo mesmo dilema!!!!!
meu naomrado fala isso varias vezes e ate na frente das pessoas não sei mais oq falar... ja tive vontade ate de abandonar os preparativos pois to fazendo tudo em vão?? ele fala que eu quero casar não importa se é com ele!! F* né seu eu to envolvida no casamento é pq ele me pedio em casamento né não foi outra pessoa!!
mais ja superei isso e vou fazer meu sonho se realizar!
bjoss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus