Reprise - Musica que me embala tds os dias!

Sabe aquele dia que vc acorda meio sem disposição e aparece um monte de pessoas querendo dar pitaco sobre o q vc deve ou não fazer?????É...eu sei bem oq é isso...e tds os dias quando ligo o PC coloco logo essa musica e canto ALTO (no escritório...agora imaginem a cena...rsrsrs)
Essa musica me passa muitas verdades...não sei se vcs vão concordar, mas pra mim é como se fosse uma injeção de ÂNIMO!!!!! Bjus queridas....Ah...clipzinhu pra vcs verem....Espero que gostem!!!!!



Reprise - Ludov
Controlar o seu destino
como quem relê um livro velho
Não sei se é o melhor
esses capítulos reais, amiga
não reprisam mais

Já passou ao vivo, em cores,
em perfume e som
A vida é um pouco uma transmissão
pra quem captar os seus sinais
pra quem for muito perspicaz

Ah, solte um pouco o freio
deixe de receio
encare mais os fatos
sirva ainda frio seu coração
Seu fogo não se espalha
Excesso de razão
é como opinião
Se não ajuda, atrapalha

Planejar é um tipo de mentira
É jogar no faz-de-conta
de daqui a um mês
Prever os créditos finais
parando pros comerciais

Muita espera dá em nada
quando chega logo passa

2 comentários:

Camila Sampaio disse...

confesso que fiquei com preguiça de carregar o vídeo, mas a letra é linda.
Bom fim de semana minha flor.
Beijos

Erika e Marciano disse...

Legal... rs
Bjs

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus