Qm foi que falou que seria fácil????

Oi Meninas Lindas!
Estou passando por problemas de stresse...
Sinto que estou fikando DOENTE (literalmente) por conta de tanto estresse...
Meu cabelo está caindo d+(To até tomando vitamina pra ver se melhora), meus ombros doem muito...é como se eu estivesse carregando um fardo de uns 100kg nas costas tds os dias... não estou tendo paciencia com o noivo, aff... ta dificil...

Eu tomo chá tds os dias de manha e a noite pra ver se melhora meu estresse, mas ainda não tive resultados significativos...aff... no meu serviço anda td INDO, mas meus colegas de trabalho...NINGUÉM MERECE... Nossa, nunca pensei que fosse chegar a esse nivel de estresse...

As coisinhas de casamento andam paradas...nenhuma novidade!!!!
MEU DEUS...OQ TA ACONTECENDO???

pra vcs terem noção de como estou, agora, nesse exato momento, eu estou aki escrevendo este post sem conseguir conter as lagrimas (teimosas) que rolam no meu rosto...e perguntem pq eu estou chorando???... EU NÃO SEI...aff... isso é o que me deixa mais estressada...e não saber o motivo pra td isso...

Olha meninas, peço muito a oração de vcs...pq do jeito que eu to só Deus pra me dar um poquinhu de paz...ainnnn...
Bjus Lindas

8 comentários:

Camila Sampaio disse...

ai tati é ruim mesmo ne, mas fica tranquila com o tempo tudo se ajeita.
Todas passamos por momentos bem estressantes, mas é bom ter um noivo ao nosso lado não é mesmo? não brigue com ele.
Sempre rezo por vc e as outras noivinhas, tenha certeza, tudo vai melhorar

Jana disse...

Oi Tati!!

Pode deixar que irei orar minha Querida, e as coisas irão se ajeitar, fica triste não, no final as coisas irão dar certo.

Beijo
=**

Mariana e Álvaro disse...

Ai Tati, eu já passei por isso no ano passado, o nível de stress foi tanto, que alterava significativamente minha pressão arterial e eu desmaiava.

Tem que tentar não pensar nas coisas ruins, chegar em casa e desligar do serviço, tentar relaxar, ver o lado cor de rosa da vida, e procurar pessoas que te façam bem para te fazer companhia, e as vezes até dar um tempo no noivo...

Eu fiz assim, espero que te ajude!

Beijos

Tati Batista disse...

Obrigado pela força.
O titulo do seu post diz tudo, quem disse que seria fácil.

Bjs
xD

TatiBusa disse...

Oi thati sei como se senti ja passei por isso estress tao elevado que vc explode por tudo e chora por tudo!Mais quer uma dica faz exercicios, coloca uma musiquinha no fone e sai para dar uma caminhada alivia o estress.Sabe curto o som, coloca uma roupa leve, e adimira a paisagem mesmo aquela que vc ja vui varias vezes.Quando gastamos energia ficamos cansado que nao queremos nem brigar!

Thay Sales disse...

Oi Tati!
Já passei por problemas no trabalho, é muuito ruim... vc ter q ir trabalhar todos os dias com pessoas que vc gostaria de estar o mais longe possível...
Vai passar todo o estresse flor
vou orar por vc ..

bjinhuss

Noivinha Lu disse...

Ohh minha princcesa! Eu passei por essa fase...até realatei no meu blog!!Sei que isso não consola, mas ver que várias pessoas passam pelo mesmo acaba confortando o nosso coração e fazendo com que nós nos sintamos pelo menos normais!rs

Já faz meses que não consigo dormir durante a noite pois tenho crises de medo!! Mal consigo levantar para trabalhar! Mas é pq ficamos sobrecarregadas com tantos preparativos e expectativas...

Logo, logo vc conseguirá descansar e verá que tudo se ajeitará!!
Deixe as coisas na mão de Deus e Ele te direcionará para o melhor caminho!!

Beijinhos...

Violeta Nascimento disse...

Oi Tati,
Estava passeando para conhecer alguns blogs e me deparei com o titulo da sua postagem que me fez parar prá lê..
Minha querida, eu convivo diariamente com noivinhas e vejo isso acontecendo muito mais fique tranquila, tudo vai passar e você vai conseguir administrar esse estresse todo..
Estarei rezando por você e passaei pra vê sua melhora
um beijo
violeta

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus