Pintor - OK!


Olá pessoas!!!!!Como estão?!
Hj eu venhu falar um poquinhu da minha casa....
Ontem foi um dia de negociações...
De manha eu tinha marcado com o pintor pra ele fazer um orçamento pra pintar portas e janelas da minha casa...Não pude ir...então passei a bola pra minha irmã...

De tarde ele foi até minha casa pra conversarmos sobre o assunto...ele falou td oq ia fazer e como faria...meu pai tava junto e acabou criando um monte de obstáculos...começou a falar:
- Não quero que desmonte nenhuma janela...não quero que manche o vidro...blablabla...
(Td bem que ele estava querendo me ajudar, mas foi me dando um nervoso)...daí eu falei:
- Mas como vai pintar sem desmontar as janelas????
- Não tem problema se fikar algumas falhas...
(Aff...)
- Mas a casa é MINHA!!!!Eu qm tenhu que falar se pode ou não ter falhas...e eu não quero falhas...até pq sou eu qm vou pagar e morar la...

CONCLUSÃO: Acabamos discutindo na frente do cara...foi uma situação chata pra caramba...meu pai é muito mandão...e que fazer td meia boca...poxa vida...eu quero uma coisa bem feita...se fosse pra fazer de qualquer jeito eu mesma faria...aff..

Depois desse pequeno desentendimento...fechei com o PINTOR...mas do meu jeito...desmontar td e pintar com compressor...pq assim não tem perigo da tinta escorrer...Vai fikar mais caro...porém mais BONITU...

Depois que o pintor foi embora meu pai veio falar comigu:
- Vc vai se arrepender...ele não vai saber montar as janelas direito...e eu não vou mexer com isso.
- Mas ele é um pintor ou não???Foi vc qm me disse que ele era bom...e pintor que é pintor não pode fazer td meia boca...tem que fazer direito...
Fim de papo...

De noite mandei mensagem pro noivo (estava no curso) e disse que tinha fechado com o pintor e falei o preço.
Resposta do noivo:
...Deixa que eu pinto as portas e as janelas!
Ah ta...e ele ia mesmo ter tempo pra lixar td e pintar!!!!ahãm...
Respondi logo:
N é só pra pintar...tem que lixar td antes. O cara vai pintar td com compressor. Tm que pintar agora pra não fikar cheiro quando estivermos morando lá!
Ele nem respondeu mais nada...hehehe...achu que concordou...rsrsrsr

O Problema com cheiro é ele mesmo qm tem...e eu só quero adiantar a pintura (pelo menos de portas e janelas) por causa dele mesmo...quando vamos la na casa ele coloca o pé pra dentro e começa a sessão de espirros...fora a dor de cabeça...aff...como posso deixar pra pintar em cima da hora e ter um marido espirrando o dia td????Num dá né???rsrsrsr...

Concluindo td...consegui fechar com o pintor e os trabalhos começam dia 18/10/2010...escolhi uma cor escura(TABACO)...pra combinar com as portas que ja estão vernizadas dentro de casa...achu que vai fikar bom...vamos ver né????
Ótimo dia pra vcs...
Bjus...

4 comentários:

disse...

Florzinha, tenho certeza que tudo ficará lindo.
E entendo essa sessão de espirros do seu noivo, tbm sou alérgica, não posso com esses cheiros fortes como de tinta...ai credo! Tá certinha em pintar agora.

Beijos

Mariana e Álvaro disse...

Ai caramba, quanto coisa a gente tem pra pensar e pra resolver né?
Muitíssima mesmo!!!

Beijos e força no buquê!

TatiBusa disse...

Claro que vai!!Caso para nao se encomodar com seu pai falando vai fiscalizar o serviço do pintar quando ele for colocar as janelas para ter certeza que ta tudo certo e so pague no final a gente contratou 2 pintores para nossa casa, eles quebraram telhas, derrubaram um parte inteira de madeira com telhas em cima da moto do vizinho,cortaram o fio de telefone do vizinho, quebraram eternite da garagem dos inquilinos das nossas kitinetes. E assim vai a perder de vista, o prejuizo foi enorme e isso aconteceu e menos de 2 meses.

Noivinha Lu disse...

Homens..quem os entende!!rs

Só mudam de endereço...rsrsrs

O importante é que sua caa ficará linda!!!

Beijocas...

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus