Penteados....

Olá queridas....
Primeiro quero muito agradecer a força que vcs tem me dado...Muito obrigada mesmo...

Agora vamos ao assunto do post...PENTEADO!!!!
Bom eu sempre falei que quero (e quero muito) um penteado com flores de tecido...andei pesquisando preços e fornecedores...e entcontrei...nem acredito (mas isso eu conto quando minhas flores estiverem aki...pertinhu de mim...)

Então a principio eu queria um penteado mais solto que preso...sabe um cabelo cheio de cachos e bem espojado, mas lendo alguns relatos de outras noivas, eu vi que se não estivermos com o cabelo bem preso...depois de tds os abraços fikamos parecendo umas bruxas...rsrsrsr...por isso desisti do cabelo meio solto...Era mais ou menos igual a esse da foto.


Levando em conta que meu cabelo tbm está cheio de falhas (devido ao estresse) eu tbm estarei com muitos fios novos (assim espero) até meu big day...então achei que com o cabelo todo preso fika mais facil domá-los...rsrsrsr...Estive olhando em outros blogs e vi o quanto esse penteado (que vou postar daki a pouco) é desejado...gente, eu quando vi, me apaixonei...passa um romantismo inacreditável....olhem a noiva e me falem...Eu achei incrivel...fora que a NOIVA ts perfeita...É assim que eu quero fikar!!!!!hehehehe...

(Esse é meu penteado...simplismente AMO essa foto)
Queridas fiko por aki...
Bjus

Ah...Fotos de Paty Fig

7 comentários:

Ana Hoffmann disse...

Oi noivinha!

Essa segunda foto é da noivinha Manu que se casou no Sitio Meio do Mato aqui no RJ, lugar aonde eu vou casar...uhuu! Lá é lindo!

E essa foto inspiradora. Ela é linda tbm!
Antes que queria meu cabelo preso, mas o meu "noivorido" não gosta de cabelo preso, acho que os homens não gostam né... Então optarei por um modelo parecido com a primeira fotinho.

Sou decoradora de Mini Casamentos e sou NOIVINHA tbm!!! Ehhhh...Segura coraçãoooo ...rs

Passa lá no meu blog! Te espero!

PS: Tô te seguindo! :)

Beijinhos

Michele disse...

Tati, adorei seu blog!
Ler suas coisas de noivinha me deu uma saudade danada da minha época de pré-casamento! haha
Curta muito, porque passa voando!
Quanto ao cabelo, o meu foi meio solto, como aquele primeiro da foto exatamente! Sempre quis assim, porque não gosto de cabelos todos presos. E dancei muuuuuito, me abraçaram demais e o cabelo continuou ótimo. Não soltou em nada, apenas deu uma alisada, saiu um pouco dos cachos. Mas mesmo assim, continuou bonito! Se seu cabeleireiro prender bem e usar um bom fixador, a festa acaba mas o penteado permanece! rs

Um beijo e boa sorte!

Noivinha Lu disse...

Tati...amei!! Tenho essas duas fotinhos no meu computador guardadinhas..pois amo esses cabelos!!!

Mas falando do que interessa! Seu número para o sorteio será o 05!!

Brijocas e boa sorte!

Noivinha Lu disse...

Vc tem direito a mais um número pois é minha seguidora antiga..rs
Número 08

Joice disse...

Lindos! O meu vai parecer com o primeiro!

Bjs...

Tatá Borges disse...

gosto dos 2 , mas acho q noiva fica mais bonita de cabelos presos.. um belo penteado deixa mais charmoso, sofisticado.. mas é minha opinião.. depende tmb do vestido.. enfim tem q ver o conjunto. bju

Thai disse...

Oi Linda.
O penteado na Manu (segunda foto) ficou maravilhoso, mas eu vou usar algo mais parecido com a segunda foto. Assim como o noivinho da Ana o meu tbm não curte muito cabelo preso, então vou levar 3 vidros de Aspa para uma emergencia!!!!!

Bjos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus