Não sei oq eu faço...


Sabe quando nós estamos com 1 ano de antecedencia do Big Day...parece que fikamos meio perdidas, correndo atras de fornecedores, fazendo milhares de orçamento...mas agora que faltam quase 6 meses pro meu eu estou me sentindo assim novamente...

Tem horas que eu fiko pensando e me sinto perdida em meio a lembrancinhas de padrinhus, convite, cerimonialista....aff...tanta coisa...

Antes eu achava q qando estivesse mais pertinhu eu estaria menos anciosa...mas parece que tudo oq eu vejo ta inacabado...nem sei explicar...coisa de loka mesmo...rsrsrrs

e aí meninas...tem sido assim com vcs tbm?????

9 comentários:

Mariana e Álvaro disse...

Tati eu caso um dia antes que você...
Mas eu to mega tranquila, as vezes eu até me assusto. Eu fiquei mega nervosa mesmo quando quando faltavam 10/9 meses, pensei que não conseguiríamos dindin para tudo... Que eu não daria conta de organizar tudo...
Pelo menos pra mim quando o tempo foi passando eu fui ficando mais tranquila a medida que os contratos eram assinados.
Agora eu estou uma calmaria só... Sei lá se nas vésperas eu não vou pirar o cabeção ,por enquanto eu to tranquila!
Mas fica calma, que vemos tantas coisas na internet, que uma hora encontramos os convites perfeitos, as lembrancinhas perfeitas, uma hora uma idéia maravilhosa cai nas nossas mãos e o que temos que fazer é aproveita-la!

Beijos

TatiBusa disse...

Nem fale o meu falta um ano e com os problemas que estou vivendo nao sei mais se vou ficar com essa data.è ruim pois preciso comecar a pgar e nao tem grana suficiente pois meu namo esta so de atestado e assim nao faz hora extra.Nem fale Tati eu to perdida sem saber o que fazer!

Tatá Borges disse...

querida, isso é normal.. quanto amsi perto mais coisas pra fazer.
mas o seu cerimonial deveria estar te ajudando com essas coisas .. escolhas idéias, fornecedores.. peça ajuda! beijos sorte e até mais.

Lucy disse...

Oi flor
Eu entendo muito bem o que você está sentido, pois eu já passei por isso ou melhor estou passando,nós( eu e o noivo) que estamos bancando a festa, portanto nem a minha mãe é participativa, ficou tudo nas nossas mãos, agora pensa eu trabalho e estudo, so tenho o final de semana livre para resolver as coisas do casamento, quando faltava 3 meses, surtei geral, mas sabe o que fiz e melhorou muito meu estado emocional? academia é isso mesmo além de aliviar a tensão eu emagreci :), flor você ainda tem um bom tempo , fique tranquila no final tudo vai se encaixando, procure ocupá lo de alguma maneira, tipo fazer forminhas, além de economizar vc se distrai, bom pelo menos para mim dá certo
Beijão até mais

Vanessa Santos disse...

Oi florzinha,
Amiga acho que quanto mais perto, mais nervoso... mas viu fica calma, respira, vai dar tudo certo!!!
Beijos

Pat disse...

Tati,
a sensação é que sempre se esta esquecendo alguma coisa e que não vai dar tempo de fazer tudo!! Mas tenho certeza que em abril estaremos preparadissímas!
bjs

Ludy disse...

Oiii florr...
Imagino como vc taa... alias eu to nessa fase so que na distancia de um ano... mais num desespera nãoo....
Vai dar tudo certo... Tenho certeza!!!

Tenta manter a calmaa...

Beejoo

disse...

É assim mesmo Flor, mas Deus vai te abençoar e td vai dar certo, tenho certeza disso!!!
Bjks

Ana Flávia disse...

Nossa a anciedade só almenta!!!!!! quando mais perto !!
Seu blog é muito fofo!!
estou te seguindo e pretendo ajudar no que puder

bjokass

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus