Minhas flores chegaram....

Gente ontem logo depois que eu postei sobre o penteado o correio chegou aki no meu serviço....
Quando eu vou ver a encomenda era pra mim....me deu um siricutico danado....
Ja fui logo pegando e abrindo...
A embalagem era LINDA (caixa preta por fora e rosa por dentro) a flor muito bem embalada...e o cheiro????Ah o cheiro era delicioso...

A minha flor foi comprada pela internet no site da GLAM' ACESSÓRIOS... e eu não imaginava o quanto ela seria linda....Isso sem falar do recadinhu LINDO que a Mo me mandou!!!!Nem tenhu palavras....
Não vou postar foto pq eu sei que o noivo "fuça" aki tds os dias e eu não quero que ele veja....eu sei que não tem nada d+....mas eu num quero assim mesmo...hehe...

Só posso falar que elas são parecidissimas com a dessa foto.

Daí vcs me perguntam:
- "Nossa, essa foto dinovo???"
E eu respondo:
- "Mas eu amo d+ essa foto...hehehe"

Bom meninas por hj é só...deixo um bejo cheinhu de felicidade pra vcs!!!!!

5 comentários:

Mariana e Álvaro disse...

Tati do Céu! Eu também acho lindo de mais esse penteado e queria muito flores assim...
Vou fuçar nesse site ver se eu encontro as minhas flores por lá!
Acho lindas essas fitinhas...

Beijos

TatiBusa disse...

Eu nao tinha visto essa foto antes.E eu acho lindo esse tipo de penteado to em duvido nesse ou em meio solto!

karina e Júnior disse...

lindo esse penteado com essas flores!
e sua flores devem ser lindíssimas tbm!
parabéns
bjs
amoreca

Laiz Malafaia disse...

Tati... que legal, sua encomenda ter chegado direitinho!
A Mo é um amorzinho mesmo.
Sempre que posso dou dicas sobre o trabalho dela lá no blog... Ja fizemos ate um sorteio juntas! =]

Fez um otima escolha!

Ju disse...

A Manu ta linda nesta foto, o casamento dela foi lindo demais! beijão, ju

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus