Mais um desabafo!

Oioioioi...
Hj eu vim só pra desabafar , DOMINGO foi o ÓÓÓÓ...

De sábado pra domingo eu dormi na minha casa (onde vou morar depois que casar) *sozinha* e fui pra minha casa (casa de mamãe) de manha...

Umas 11h da manha um primo meu me ligou e perguntou do Matheus. Eu *lerdinha* liguei pro Matheus e disse que meu primo queria saber se ele iria até minha casa, já que ele (meu primo) estava na casa da mãe dele que é nossa vizinha.

Não demorou muito pro Matheus chegar e se enfiar no campo com esse meu primo pra beber e assistir futebol...Eu fikava ligando de 30 em 30min, mas era impossível eu conseguir fazer com que o Matheus fosse pra minha casa antes do jogo terminar.

Quando o jogo terminou o Matheus me ligou e disse:
- Vamos comer peixe na casa da sua tia?
Eu fui...não falei quase nada...simplesmente FUI....
La começaram...Matheus e Robinhu (meu primo) a beber cerveja e comer peixe...Até aí td certo...

Não demorou muito pra eles começarem a inventar coisas para fazer...Primeiro eles queriam ir pra roça ver fusca velho (pra fazer Gaiola) e pegar alguns cachos de banana...eu fikei no pé dos dois e pedi para que não fossem...okok...eles não foram...mas meu primo rapidinhu chamou o Matheus pra ir na casa de um amigo dele que era pertinhu dali...eu fikei falando:
-Não vai Matheus...não vai....fika comigu...não vai...
- Ah, daki a uns 20min eu to aki...é rapidinhu...
Isso deveria ser umas 17:30h...eles foram pra tal casa do amigo do Robinhu...e eu fikei la (na casa da minha tia) esperando o Matheus chegar...pra gente poder namorar um poquinhu...

Foi fikando tarde e eu comecei a ligar pro Matheus...ele sempre dizia:
- To dentro do carro já....seu primo ta conversando com um cara...
Ou então ele dava o telefone pro Robinhu atender...
Ah eu fui fikando brava...uma chuva forte caia e nada de Matheus chegar!!!!!

Fui pra minha casa, tomei meu banhu e deitei...pensei comigu:
*O Matheus já é bem grandinhu...deixa ele pra la...*

Umas 22:30h o telefone da minha casa toka...minha mãe atendeu e veio até meu quarto me chamar...eu meiu sem querer atender fui...

Quando eu disse “alo”....me assustei com a voz que eu ouvi do outro lado....
A *pessoa* simplesmente começou a me fazer várias perguntas...foi com essa ligação que eu fikei sabendo que o Matheus tinha batido o carro...na hora fikei meio em chok, mas preferi continuar uma conversa amistosa com quem estva do outro lado da linha...

Pessoa: - Nossa o Matheus afundou a parte de trás do carro...ele disse que foi quando ele foi puxar o carro do seu primo que estava quebrado e ele acabou batendo no carro do Matheus...como que vai fikar agora?
Meu pensamento: “Eu sei la...”
Pessoa: - Mas desse jeito como que vc vai se casar com ele?
EU: - O Matheus faz da vida dele oq ele quiser...eu num vo fika prendendo ele...
Pessoa: - Ah, mas assim vc vai se cansar!
Meu pensamento: Ah é???Nossa não sabia que estava falando com DEUS...pq até então , pra mim, só Deus sabe ou não oq vai acontecer.
Pessoa: - Ah, eu vou conversar com ele, mas nem liga pra ele hj pq ele ta muito nervoso...ah, num fala que eu te liguei...ta?
Meu pensamento: Num ia liga pra ele hj mesmo...prefiro que a pueira baixe pra depois fikar sabendo das coisas com mais calma...mas quanto a ligação...SINTO MUITO...vou falar sim...o Matheus quem erra e eu quem tenhu que fikar ouvindo que não vou saber manter meu casamento?????Ah Pára, vai!!!!!
Minha resposta: Ah ta, pode deixar...Tchau...

Desliguei o telefone e desabei em lagrimas....
Como assim????Eu nem to casada e já tem gente falando que não vai dar certo????Ah...to muito triste com td oq aconteceu, mas era inevitável...eu pedi pro Matheus não acompanhar meu primo, mas ele teimou comigu e foi...só se eu amarrasse a perna dele pra ele não ir...e isso eu não faria NUNCA!!!!

Achu muito feio as pessoas me julgarem e colocarem a culpa toda em mim...como assim...me ligar e falar que eu vou me cansar se deixar o Matheus fazer oq quiser depois do casamento...Eu num sei se vou mesmo me cansar...queria muito que as pessoas entendessem que é a primeira vez que eu estou me casando...por mais que eu leia sobre o assunto a pratica é muito diferente...e as coisas variam muito de pessoa pra pessoa, num é???

Olha...graças a Deus o Matheus ta bem...pq eu penso única e exclusivamente no bem estar dele...quero mais é viver a minha vida (com ele) e o resto...ah...o resto é resto...

Se vc leu até aki...valeu...obrigada por estar junto de mim...obrigada por *ouvir* mais um desabafo...hehehe...
Bjus Lindas

11 comentários:

Thai disse...

Oi...

Sou nova por aqui, já venho lido o seu blog a alguns dias, mas é a primeira vez que estou comentando.
Agora sobre o que aconteceu, sei como é ruim, as pessoas ficarem julgando nosso futuro de acordo com as experiencias delas. Vivo escutando "gracinhas" tbm, mas penso assim: A minha vida não tem nada haver com as demias. Se algo deu errado para para ou outros, não quer dizer que vai dar errado para mim!

Quando isso acontecer, respira fundo e pensa: "Meu futuro só depende de mim".

Bjos

Lívia Martins (Tinha) disse...

Tati, li seu post e fiquei mto sentida por tudo q aconteceu. Primeiro por vc ter passado por um fds tão desagradável, segundo por ter gente julgando sua vida sem vc pedir e terceiro pela sua preocupação com o noivo.
O único conselho q posso te dar é pedir para q Deus esteja sempre no meio do seu casamento, guiando vcs e fortalecendo a relação. Acho q é válido vc ter uma conversa com o noivo sobre o ocorrido. Talvez essa tenha sido a oportunidade de Deus dar "um susto" pra q algo mais grave não aconteça no futuro.
Fica bem.
Beijos,

Ludy disse...

Oii florr
Sei o quanto desestrutura a gnt quando alguém julga as situações sem nem saber o que de fato aconteceu...
Mas não deixa isso te abalar não, pq é esse o intuito da pessoa.
É dificil mais a gnt não pode se deixar levar pelo que os outros falam, se não a gnt fica doida. Vc sabe o que quer, e sabe o que deve fazer para que o SEU casamento dê certo. E fim de papo, ninguem tem o direito de sair falando e magoando as pessoas desse jeito...
Nossa fico irritadissima qndo vejo essas coisas...

E vc falou com o noivo da ligação? Que ele disse?
Beejoo e fica bem!!!

Mari disse...

Oi Tati!!
Imagino que seja muito chato mesmo mas calma!!
Não de ouvidos ao que os outros falam, faça aquilo que vc achar correto, os outrosnão vivem sua vida para dizer coisas sobre vc!!!
Respira fundo e segue em frente!!! Sei que vc será muito feliz!!!
Se precisar desabafar, estrei por aqui pra ler viu??

Bjs!!! Fica bem!!

TatiBusa disse...

Oi Tati isso aconteceu com meu namorado ja fez uma dessas para mim e a gente ja tava morando até junto.Mais nao chegou a bater o carro porque falei que se ele quisesse sair um pouco com os amigos ia de a pé ou de carona.Porque ele realmente nao sabe a hora de parar de beber.Ja nem me extresso com isso nao da para ficar dando bola para tudo, se nao a gente pira.E essa pessoa ai me desculpe mais é daquelas que nao sabe medir suas palavras afinal como vc disse cada relacionamento é diferente um do outro e ninguem é perfeito!

Camila Sampaio disse...

Oh amiga, eu sempre leio o que você escreve. Me importo muito com vc.
Quanto ao noivo não fique triste. Acontece com todas nós. O Renato tbm já me deixou sozinha várias vezes pra ir com os amigos dele em encontros de motoqueiros e já até caiu de moto. Graças a Deus essas companhias se afastaram dele. Mas sempre tem um ou outro tentando arrastar ele por aí nas bagunças.
Quem te ligou deve ser uma pessoa mal amada e infeliz. Não ligue pra opinião de pessoas assim, elas acham que só pq não deram certo com ninguém, nós também não vamos dar.
Você e o Matheus se amam, isso importa. Converse com ele, agora que vão se casar ele precisa aprender a respeitar sua opinião e te escutar.
Afinal de contas, nós mulheres estamos sempre certas. Quase sempre, mas na maioria das vezes KKKKKKKKKKKKKKKKK nada feminista a senhora.
Beijos amiga.
aaah, me manda seu convite hein. Não consigo te responder no email, mas consigo ler seus emails certinho. Até +

Loly disse...

Que situação dificil...
Tente seguir seu coração, mas tenha sempre os olhos abertos!
Tenha uma conversa franca com ele e diga o que pensa de tudo isso...
Boa sorte!

Thay Sales disse...

Oii flor
É um choque mesmo ouvir que aconteceu um acidente com seu noivo (já passei por isso, mas graças a Deus tb num foi nada grave, fiquei muuuuito nervosa)

E quando a "pessoa" que telefonou... não dê ouvidos...
Exiistem esses tipos de "pessoas" mesmo que ficam comparando seu futuro casamento a outros relacionamentos fracassados... e até profetizando o que vai acontecer...

Existem casamentos que não dão certo?
Claro!
Mas Deus é muito maior! E eu creio que o meu (nosso) vai dar mais que certo...
Poderá não ser perfeito... mas vamos ser felizes, não tenho dúvidas!

fique tranquila flor!
semana abençoada
bjinhus

Tatá Borges disse...

aff qnta coisa.. mas já dve ter passado né.. homens são meio chatos as vezes. principalmente perto de outros kkk cerveja e futebol.. horas pra fazer meia coisa.. comum.. mas nem adianta procurar o perfeito pq ele nao existe.. deixa pra lá o q os outros falam e viva sua vida feliz.. beijos

Anônimo disse...

Nossa em...

Anônimo disse...

Perdeu baby

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus