Lição de Moral????Oq????

Oi pessoas....
Todas vcs sabem o quanto mergulhei de cabeça pra fazer o meu Big Day se tornar realidade!!!!!

Como ja disse por aki eu não sei como é casar!!!!Nunca me casei antes....mas estou certa de q fiz a melhor escolha ...estou num momento em que todos os meus olhares estão voltados para o meu Pré - casamento....Mas e o q virá depois????Eu ainda não sei...será uma nova rotina e eu terei que me adaptar a td de novo que viverei....

Assim...se eu escolhi esse momento para me casar é pq estou certa disso...em nenhum momento quis passar pra vcs (minhas amigas) que meu relacionamento não é BOM!!!!Discutimos sim, mas sempre nos ponderando para que ninguem saia magoado...eu achu que isso acontece com qqr um...É normal, não é?????

Não é atoa que temos cursinhus para noivos na igreja....é pra sabermos as dificuldades que passaremos juntos...Mas eu sempre penso que existem relacionamentos e RELACIONAMENTOS....Eu farei de td pra que de td certo no MEU casamento...mas não posso escrever como viverei essa nova etapa da minha vida pq eu ainda não vivi td isso...eu sei de tds as responsabilidades que infrentarei e as dificuldades tbm virão, mas estejam certas de q saberei vencer cada obstaculo!

Agora por favor, não venham me falar oq virá depois do meu Big Day pq nenhum relacionamento é igual a outro e quando eu começar a viver o Pós-Big Day eu virei contar tdinhu pra vcs, mas agora se contentem apenas com o Pré-casamento!!!!!Ok????
Bjus Lindas....

6 comentários:

Mariana e Álvaro disse...

Me pareceu meio direcionado à alguém...

TatiBusa disse...

Oi Tati é exatamente isso, se vc escolheu ele para ser o seu amor para uma vida, contriur familia, isso que importa.Todo relacionamento tem seus momentos de dificuldade eu é quem diga to a 3 meses morando junto e ja tivemos muitas brigas, pois envolve personalidades e culturas diferentes.Mais existe tantos casamentos ai de anos que prova que pode dar certo vc so vai ser tentando.Agora se ja ficam te enchendo manda tudo pastar afinal é sua vida. E vc que decide com quem quer tentar ser feliz!!

Mari disse...

Oi Tati!!
Concordo com a Mariana, me pareceu direcionado a alguém, porém eu concordo com vc!! Cada casal é um casal e não há como saber como será depois do casório... isso é impossível!! E não deixe ninguémse meter na vida de vcs não!!! Vcs que sabem como resolver suas coisas, viver suas vidas e serem felizes!!!
Bjs

Tati... disse...

Foi um comentário que deixaram no pos anterior pra mim...eu nem sei qm é a pessoa...não é seguidora e nem tem blog...simplismente veio aki e comentou...Daí achei melhor dar uma explicação!!!!
Foi isso
Bjus Queridas

Jaimar Chedid disse...

Olá Tati, dá uma olhada no meu blog. Espero ajudar nesse momento de pré-casamento. Bjs

Jaimar Chedid disse...

Olá Tati, dá uma olhada no meu blog. Espero ajudar nesse momento de pré-casamento. Bjs

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus