HOJE É O DIA DELAAAA!!!!!

Minha Linda, minha princesa, minha fofa, minha tudo...
Td isso sabe pq?????
Pq eu sou uma DINDA babona e orgulhosa....
Minha afilhada é TD DI BÃO!!!!!!
Eu costumo falar que ELA me escolheu pa ser dinda dela desque ela estva na barriGONA da mãe dela....sempre que eu chegava perto e colocava a mão na barriga da mamãe ela se mexia...era o máximo....Hj eu tenhu um caso de amor mais lindo, puro e sincero com ela....Ela é LINDA!!!!!
Agora vamos a algumas fotos pra vcs verem do q eu estou falando, mas cuidado, é impossivel não se apaixonar por ela, e depois de fisgado pelo sorrisinhu meigo (que só ela tem)...vc fika completamente LOKO por ela....
Olhem as fotos e depois me falem, ta?????rsrsrsrs







HOJE VAI TER UMA FESTA
BOLO GUARANÁ MUITOS DOCES PRA VC
É O SEU ANIVERSÁRIO
VAMOS FESTEJAR E OS AMIGOS RECEBER

QUE FELICIDADE E AMOR NO CORAÇÃO
QUE A SUA VIDA SEJA SEMPRE DOCE E EMOÇÃO
BATE BATE PALMAS QUE É HORA DE CANTAR
E AGORA TDS JUNTOS VAMOS LÁ....

PARABÉNS, PARABÉNS...
HJ É O SEU DIA QUE DIA MAIS FELIZ...

TD DE MELHOR HJ E SEMPRE PRA MINHA LINDA!!!!!

9 comentários:

°o.DeH.o° Derrepente Noiva disse...

ki xuxu!!!!! linda...parabenss........
tem toda razão impossivel não se apixonar ....rsrs
bj

Camila Sampaio disse...

ain amiga, coja maixi fofa du mundu. eu quero uma dessas pra mim -kkk
amiga saudades dos teus emails, vc comentou alguma coisa de email do modelo do meu modelo que era pra mim responder, eu não recebi nada amiga.
Vc mandou certo? Nao mandou naquele do meu antigo trabalho ne?
O certo é k_myllaordy@hotmail.com
Se vc entra no msn me adiciona pra batermos um papinho (papão -kk)

Beijão minha lindonaa

Mari disse...

Que linda Tati!!
Eu tb tenho uma afilhada e sou corija, babona e amo de paixão minha pequena... fala sério, criança é tudo de bom né???

Bjs

TatiBusa disse...

Oi tati ela é muito fofa mesmo.Uma graça parabens para a coisa fota!

Jana disse...

Ai Tati, que coisa mais gostosa, linda de viver sua afilhada =D

Parabéns pra princesinha ;)

Beijos Querida
=**

Thay Sales disse...

Tatiii
quanto tempo florr!
já me inteirei das suas novidades...
e não posso deixar de comentar essa coisinha fofa das fotoss...
que lidaa sua afilhada!
Apaixonante!

bjinhus flor

Mariane Queiroz disse...

Nossa amei o seu cantinho,achei lindo….Parabens…Agora to te seguindo…
Se quizer passar la no meu fique a vontade.
Bjs e ate mais

Camila Sampaio disse...

tati recebi seu email de teste ta, mas meu hotmail tá doidão e não consigo te responder. Faz assim, me manda teu convite lá, eu abro e vejo, aí comento aqui no blog o que eu achei dele ta.
Beijos amora

karina e Júnior disse...

oi querida,td bem?
tem promoção lá no meu blog,participa tá?
beijão
karina

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus