Fotos do niver da Stéfany + Batizado

Olá meninada....ja tinha dito pra vcs que eu faria uma festinha de aniversário pra minha afilhadinha, né????Ja tinha dito tbm como ELA me escolheu pra ser dindinha dela, né????Como imagens dizem muito mais que palavras hj eu vim aki mostar tdim pra vcs!!!!!Bjus

(Batizado...Ela ainda estva dormindo)

(Acorou e fikou de olho na DINDA)

(Ela não parou de me olhar...era como se ela estivesse querendo me dizer algo...coisa de pirar completamente o cabeção...)

(Depois do Batizado...minha irmã, eu e ELA...)

Bom agora vamos ao aniversário....foi bem simples, hein????

(Eu tinha acabado de arrumar td)

(Logo ela chegou e fikou admirada)

(Minha Lindinha)

(CaNtando Parabéns com a mamãe e o papai)

(Bincando...)

(Perfeita, perfeita, perfeita...)

(Eu e mamãe depois da festa)

(Eu e Irmã depois da festa)

(Fazendo gracinha...hehehehe)

2 comentários:

Ludy disse...

Tatiiii...
To apaixonada na Stéfany...

Ela é mto lindaaa, da uma vontade tão grande de morder!!!
hehehehe


beejoss

Jana disse...

Oi Tati Linda!!

Estava com saudades do seu cantinho, essa correria está me matando =/

Muito obrigado pelo carinho que você demostrou atraves dos comentários lindos que me escreveu, obrigado mesmo =)

Agora estou bem e feliz, obrigado por todos os pensamento positivos =D

E só pra consta, Gente sua afilhada é Linda!!

Beijos Querida
=**

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus