Convites individuais...

Oi meninas Lindas....Como estão????
Eu estou melhorando aos poucos...li alguns comentários e segui algumas dicas...
Levantei hj bem cedo coloquei um fone no ouvido e fui caminhar...confesso que não pensava que isso me faria tão bem...cheguei em casa tomei um banhu e vim pro trabalho...estou mais leve...meu fardo que antes era de 100kg agora pesa uns 50kg...ja é uma grande melhora...MUITO OBRIGADA PELA FORÇA MENINAS...

Agora vamos ao assunto do post...
Ontem depois de tanto chorar sem motivo a noite apareceu um MOTIVASSO pra minhas lagrimas...Ja disse aki que eu mesma quem farei meus convites...e não seria diferente com os convites individuais...como na empresa onde trabalho a impressora é melhor, falei com o chefe e ele me deixou imprimir os convitinhus (fikei bem feliz) imprimi td aki no meu trabalho (com a inspeção do chefe) e entreguei na mão da minha mãe pra ela levar numa papelaria pra eles cortarem na navalha...fiz exatos 295 convites...OK td certo né????ERRADO!!!!!
Ontem minha mãe chegou em casa e entregou os convitinhus na minha mão...qdo eu olhei...ja começou o choro...gente tava td torto, tinha convite que eles cortaram oq estava escrito...ain...num gosto nem de pensar nisso...Minha mãe fikou deseperada na hora que viu...Pegou td da minha mão e disse que vai hj na papelaria e EXIGIR que eles me paguem pelo menos o papel que eu usei...poxa não é uma papel muito caro, mas eu achu que é o minimo que eles podem fazer por mim né????
Bom agora é esperar e não fikar pensando muito nisso...senão meu estresse me deixará LOKA!!!!rsrsrs...
Bjus Lindas!!!!!

8 comentários:

Jana disse...

Que bom que você está melhorando Tati, fico feliz por isso =D

Sobre os convites individuais, que mancada, eu também acho que eles tem que te compensa pelo prejuízo que te causaram.

Beijos Querida
=**

Sim! Aceito! disse...

Olá!
Descobri seu cantinho e já estou te seguindo!
Li todos os posts e fiquei triste com essa sua tristeza sem motivo.
Não fique assim... Tire um tempo diário para vc, uma caminhada, uma leitura...
Abstraia tudo e viva esse pequeno momento só seu.
Nem que seja 5 minutos.
Olhe a sua volta e veja motivos para te alegrarem... sua mãe, seu noivo, o sonho da vida a dois...
Vc vai se sentir melhor!
Depois da uma passadinha lá no meu cantinho tb.
casamentobp.blogspot.com
Beijos
Barbara

Camila Sampaio disse...

ai tati que horror, sempre tem gente descuidada com as coisas dos outros mesmo.
Mas não fica assim não, elas vão concertar, se não concertarem vai ter um outro jeito, Deus arruma tudo, ontem mesmo eu tava conversando com ele sobre você, pedindo pra ele te animar, ele me escutou, não escutou?

TatiBusa disse...

Nossa flor que bom que meu conselho lhe ajudou caminhar ouvir uma musica gostosa ajuda a relaxar.E eu vou fazer exatamente como vc nos convites fazer eu mesmo e imprimir e mandar cortar com a guilhotina..e eu surtaria tbm se fizessem isso comigo afinal vc pediu para seu chefi imprimir ai né...mais espero que sua mae consiga resolver!!

Eu, ΞĐU disse...

Oi, Tati...
Muuito bom o seu blog, suas idéias e seu bom gosto. Parabéns pelo trabalho.
Estou te seguindo.
Beijos no coração,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)
Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4691439143998052531

Fernanda Moniz disse...

Oi moça!!!
Você tirou os comentários em pop up, agora não consigo comentar mais... snif snif snif
Beijossssssss

Noivinha Lu disse...

Puxa!!! Marta eles!! Coloca o pescoço deles na navalha!!rsrs

Brincadeiras a parte, eles tem que repor o seu prejuizo sim!! Eles que erraram!!

Beijocas flor...

disse...

Nossa...dá grilo mesmo! Que falta de cuidadooo...
Fica tranquila gata, pode ter certeza que tudo dará certo. Tenta não estressar com essas coisas, senão vc quando chegar seu big day vc estará acabada viu?!
Pensa que vc vai casar com o homem que vc ama e prontoo...

Bjooookas

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus