Cadê o PINTOR?????

Oi Meninas lindas....
Ontem foi um dia de muito estresse...lembram que eu tinha falado que tinha contratado um pintor pra começar a pintar as portas e janelas da minha casa????

Pois é...o combinado é que ele começaria o serviço na segunda (dia 18) mas daí ele teve uns problemas e não pode ir...Td bem...imprevistos acontecem...

Acontece que ele não foi a semana td...e apareceu ontem de manhã lá...daí a minha irma fez oq tinhamos combinado...passou a chave da casa pra ele (pq não fika ninguém la) e pediu pra ele devolver no fim do dia (quando ele estivesse indo embora) só que ele fikou apenas uma parte da manha la e foi embora com a chave da casa...assim, sem dar nenhuma explicação!!!!!

Eu estva no serviço e liguei pra minha irmã pra saber como estava td por lá...dai ela me fala:
- Cadê o pintor????
- Como assim????Ele num ta aí????
- Não o Pintor sumiu....
- PQP...onde será que esse homem se enfiou...e a chave????
- Ta com ele!!!!
- Aff...mas ele não podia fazer isso...Vou ver oq eu faço aki e ja te retorno a ligação!

Fui pra casa LOKA DA VIDA e chamei meu pai....
- Pai o pintor sumiu...trabalhou só metade da manha e sumiu com a chave da casa!!!!Poxa não foi vc msm qm disse que ele era de confiança????Como que ele faz uma coisa dessas???
- Ah, vou ligar pra ele.

Gente ele ligou o tel do cara só chamava e nada de atender...
Nisso eu ja fui correndo pra minha casa (onde eu vou morar) ver como que tava td por la....
Cheguei la...e o cara tinha deixado td jogado...luz acesa...aff...fikei tão nervosa...

Não passou muito tempo meu pai chegou tbm...com a chave que estva com o pintor...
- Ué, o Sr. foi atrás dele?
- FUI...falei pra ele que a chave tem que fikar com a sua irmã...ele não pode carregar a chave...
- Mas pq ele não voltou pra trabalhar????
- Ah, a mulher dele passou mal...

Nossa nessa hora me bateu um arrependimento de ter pensado mal do cara...poxa vai saber oq aconteceu com a mulher dele, né????
Ainda assim achei que ele poderia ter ligado pra avisar, mas achu que na hora ele nem pensou nisso...
Bom pelo menos isso explica pq ele deixou td jogado...ele deve ter saido correndo de la...
Pfinalizar...fikou td do mesmo jeito...se td der certo segunda ele ta la...
Ah, vamos torcer pra que dessa vez de td certo, né????rsrsrsr....
Bjus maninas...
Ótimo FDS!!!!!

3 comentários:

Noivinha Iasmin disse...

Olá, sou nova por aqui, estou seguindo seu blog, depois dá uma passadinha no meu também: http://iasminegislan-noivos.blogspot.com/

Aff, que pintor azarado hein! rsrs, tomara que dê tudo certo dessa vez!!

beijos e bom sábado!

Jana disse...

Meu deus!!! Imagino o estress mesmo... logo começarei a mexer no meu apto e nem quero pensar em algo assim acontecendo. Boa sorte!
Ah... to passando aqui pq achei seu blog no da Mari =D
Vou acompanhar sua saga tbm. Bjos!
www.quandoseamacasa.zip.net

karina e Júnior disse...

oi querida,mas que coisa chata né?
imagino o seu stress mesmo....mas fica calma que tudo vai dar certo viu??
bjs
karina

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus