Brincadeira Legal!!!!!

Gente eu ja vi essa brincadeira em 2 blog's no da Ludy e no da Lu...
No da Ludy ela dedicava pra Tati....(nem sei se sou eu)
No da Lu ela dedicava pra Tatiane....(ah...deve ser eu...rsrsrsrs)
Bom na incerteza resolvi fazer...se não era eu...desculpem-me...se era eu...MUITO OBRIGADA!
Vamos as regrinhas?????
* Contar 5 coisas que as pessoas não sabem sobre você.
* Colocar a foto da sua maior vontade no momento.
* Indicar 4 pessoas pra brincar.

5 coisas???
- Eu sou formada em Letras,mas odeio pensar na idéia de encarar uma sala de aula!

- Eu sou quase analfabeta quando o assunto é computador e internet!

- Eu tenhu um poodle de 11 anos de idade!

- Eu sou fichada no meu trabalho como auxiliar de laboratório, mas passo a maior parte do tempo no escritório!

- Eu tenhu uma filha de 10 anos, mas não sou mãe dela!!!!

Foto????

(Nesse dia eu e o Noivo saimos sem rumo e tiramos muitas fotos....hj o dia aki ta ensolarado e eu gostaria de estar andando por aí completamente sem rumo juntinhu com o meu AMOR!!!!!)

Indicar 4 pessoas??????
- Andréia (preparativos do meu casamento)
- Camila (Camila e Renato: O Casamento)
- DeH (Derrepente NoiVa)
- Fernanda (Fernanda e Marcelo vão se casar)

Prontinhu...
Bjus Meninas

5 comentários:

os preparativos de um casamento disse...

oi!! adorei a brincadeira e a indicação!!bjs

Noivinha Iasmin disse...

Oi flor, sou nova por aqui, por esse mundo de blog de casamento, depois segue o meu lá também:
http://iasminegislan-noivos.blogspot.com/

obrigada e bom final de semana!

beijos

karina e Júnior disse...

Muito legal essa brincadeira!!
bjs e boa noite!

Ludy disse...

Ahhh Tati era vc simm que eu dediquei viuuu...
A propósito eu coloquei o nome e o link... ahhaha

Mas que legal que participou!!!

Beejoss

Ludy disse...

Corrigindo...

Eu coloquei o link do blog no nome!!

hahhahahha

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus