Aniversário da Stéfany

Olá pessoas LINDAS!!!!!Como estão????
Eu estou Bem...graças a Deus!!!!
Hj o assunto não é sobre casamento...é sobre o Aniversario da minha afilhadinha...a coisinha mais linda que existe!!!!
Olha ela aí...

(Eita que coisa linda da Dinda)

O Aniversário dela é amanha, mas a festinha que eu estou prometendo a ela será no sábado...dia 16...vai ser td muito simples, mas eu to tão animadinha...ela não fala de outra coisa se não a festa...é td hora ela falando:
- Meu niversário vai ter bolo, garaná, bixiga, RÁ TIM BUM...
É a coisa mais linda de se ver...
Então, me desculpem se eu fikra por alguns dias (até sabado) meio ausente...garanto a vcs que é por uma boa causa...rsrrsrsrs...
Bjus

5 comentários:

Natália disse...

Ai que linda Tati...
O niver da minha afilhadinha tbm foi esses dias, no dia 30/09, fez 4 aninhos, pena que não teve festinha, mas ela se divertiu no parque da xuxa, rsrs. Que delícia que é criança né? Amooo. Beijinhos flor e boa organização.

Loly disse...

Q lindinha!
Parabens para essa super fofa!
Beijo grande

Camila Sampaio disse...

é bom mesmo a senhora ter passado aqui se justificar, já estava com saudades.
Beijos amiga, e um beijãozão pra essa gracinha!

disse...

Prabéns pra sua afilhada Tati, Deus abençoe essa lindeza!!!
Bjs e some não heim?

Pâm disse...

Parabéns pra pequena!! Ela é lindaaaa!!
Já estou doida pra ver fotos da festinha... hehehe...

Beijosss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus