Abril BOMBANDO!!!!!


Dizem que Maio é o mês das NOIVAS certo????
ERRADO!!!!(rsrsrs)

No ano de 2011 o mes das noivas sem sombra de duvidas será ABRIL...pra vc se certificar disso passe em outros blogs e veja quantas noivinhas escolheram esse mes para o grande dia!!!!!

Minha escolha foi feita exatamente pra evitar a fadiga de ter que LUTAR por uma data no "mes das noivas" (maio)...mas to achando que td mundo pensou como eu...heheheh...
E to mega feliz por isso...vamos ter novidades de montão no mes de abril de 2011 na blogsfera...AGUARDEM...
bjus lindas!!!!!

6 comentários:

Thaís disse...

Nem me fale! iamos casar em fevereiro, mas percebemos que ficaria meio em cima e adiamos dois meses, adorei por que 4 dias antes será meu aniversário!! rsrs.

E nós, casaremos no mesmo ano, msmo mês, mesmo dia, mesma hora!! Vou me lembrar de você quando estiver entrando na igreja!!! rsrsr
beijos

Vanessa Santos disse...

Oi florzinha!!!
Abril com certeza tá bombando, na minha listinha tem 3 noivinhas, mas por ai deve ter mais eheh
Beijokas

TatiBusa disse...

E como temos falei isso para vc no antigo post!Rss

Camila Sampaio disse...

ooh tati certeeza. Eu escolhi essa data pra não ser no mes das noivas, pq mes das noivas tudo é caaaaro. E eu queria que fosse no mes do nosso aniversario de namoro.
Eu e o Renato
Começamos a namorar em abril
Noivamos em abril
E casaremos em abril.

Será que nossos filhos vão nascer em abril?
kkkkkkk

Noivinha Lu disse...

è verdade !! Me casarei em fevereiro..não tem muitas noivas!! Não tenho concorrência com o meu dia!!rs

Beijinhos....que ansiedade!!

Erika e Marciano disse...

rsrs e com certeza ficará tudo lindo e maravilho para o seu dia!!!!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus