Volta mais do que merecida!!!!!

Gente quero muito agradecer a tds os comentários no post anterior...
MUITO OBRIGADA MESMO...TENHU UM CARINHU MEGA ESPECIAL POR TDS VCS!!!!!

Bom agora vou explicar (+ ou -) oq aconteceu pra eu ter fechado meu blog por 2 dias (pra mim pareceu uma eternidade...rsrsrs)...Sabe quando vc faz de td pra poder realizar o seu sonhu e acha que tds estão te compreendendo e te dando AQUELA força????Então, essa semana eu comecei a achar o NOIVO bem ausente (ele infelizmente não é desses noivos que correm atrás das coisas junto com a Noiva, sabe???) Comecei a tentar explicar pra ele a importancia desse acontecimento (CASAMENTO) na minha vida e mostrei a ele a importancia do papel dele nesse sonhu, pq sem noivo não tem casamento né????rsrsrs...

Quando eu percebi esse "desenteresse" dele por td eu simplismente resolvi dar um gelinhu, pra ver se ele acordava pra vida...parei de falar td oq estava acontecendo e tbm parei de postar pra ele não ter acesso a nada!!!!!Eis que ontem ele não foi a aula e nós conversamos DIREITINHU: ele disse que vai ser mais participativo e que vai viver esse sonhu junto comigu....Vamos ver né meninas...eu estou muito esperançosa com essa "mudança"....

Bom gente foi só isso mesmo...só queria dar uma explicação pra vcs...Bjus

7 comentários:

Os AnjinhoS vãO casar !!! disse...

oi... lindinhaaa !!!

Tb tenhO um noiiviinhO nem ai !! triste nãO ... EnquantO tem umas q tem aquele q quer dar palpitecOs em tudO (gostO assim, afinal de contaS o CasamentO nãO é só da Noiviinha néh???) ... Tem outroS q deixa toda carga só pras noiiviinhaS meuu casO ... rS*

Estou torcendO pra que tudO de certO ... e que ele seje um NoiiviiinhO maiS participativO agora em diante !!!

B-jóóZzZzZ ...

Vanessa Santos disse...

Oi flor!!!

Olha meu noivo está mais focado na nossa casa do que no casamento, e eu não tenho me importado tanto porque a casa faz parte desse sonho né haahha

Espero que fique tudo certo pra você, e não some mais não

Beijos

TatiBusa disse...

Tati vc não é a unica o meu tbm não é muito de ir atras na verdade ele so foi comigo no local da festa o resto vou todas sozinha até entendo ele nao tem tempo e quando ele ve que fico muito tempo sem falar ele pergunta tem algo do casamento que quer conversar falar ai falo so o basico de dessas coisas que ficamos horas conversando so tipo o fornecedor tal e a ideia e essa o que vc acha?
Pois se comeco a falar muito ele me deixa falando sozinha ou diz que eu falo demais sobre isso!Ja me acustei na verdade quero mesmo que ele trabalhe muito para poder pagar as contas do casorio!E deixe que eu faço do meu jeito, a unico coisa que quero que ele decida junto e se concorda com os fornecedores que escolhi se caso ele nao quiser vou atras de outros, porque mais do que isso sei que nã vou ter dele!!Quem sabe mais perto do casamento ele participe!

Fernanda Moniz disse...

Oi Tati!!!
Acho que todos os noivos não se precocupam muito com isso...
O meu vê as coisas quando mando pra ele e peço opinião.
No começo eu via tudo sozinha, agora sempre que vou resolver algo o levo comigo!!!
Tem que entrar no clima, nem que seja na marra!!!
kkkkkkkkkkkk
Beijos

Camila Sampaio disse...

Bom saber que não só nossos noivos que são assim ne tati, que bom q vc voltou ;)

disse...

Oba, bem vinda de volta...rsrs...Some não!!!
Bjs

disse...

Bom, acho que os homens em geral são assim. Eles não sonham com o casamento como nós. O meu não está participando muito, mas por motivos justos, ele anda numa correria total pq está terminando a faculdade e tbm está fazendo o curso de formação da PM. Então cabe a mim ter paciência e compreender. Mas ele participa bem, pergunta bastante sobre os orçamentos que estou fazendo, se mostra interessado. Até que ele é um noivinho dedicado na medida do possível.

bjoss linda.
bem vinda de voltaaaa

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus