Semana que não passa!!!!!

Oi Meninas Lindas....
O que está acontecendo com a semana????
Não sei se sou só eu, mas eu achu que essa semana ta demorando TANTO a passar...hj ainda é quarta...afff...

Ando muito cansada do meu trabalho....as vezes eu preciso de uma dose (generosa) de ânimo pra conseguir levantar da cama...pq se não a preguiça me empede....rsrsrs...


Era pra eu estar de férias só curtindo esse solzinhu no quintal de casa...rsrsrs...mas noiva pobre ja viu né????Resolvi vender minhas férias e ganhar um dinheirinhu a mais...aff...pelo menos eu sei que é um esforço necessário e que valerá muito a pena!!!!!

Ah...achu que tem outra coisa que está fazendo com que a semana demore a passar...SABADO eu vou a igreja ter minha 1º entrevista com o Padre...to tão anciosa...quero muito muito muito que de td certinhu...tenhu certeza que depois dessa (ligeira) conversa com o Padre eu e o Noivo vamos começar a nos entender melhor (no quesito preparativos) achu que isso servirá de alerta para ele perceber que faltam apenas 7 meses para o nosso dia...rsrsrs...(ebaaa)...bom gente, assim espero né?????rsrsrsrs...

Bjus Lindas!!!!!

9 comentários:

Fernanda Moniz disse...

NOOOOSSA!!!
Minha semana está voando!!!
Nem fale isso...
kkkkkkkkkk
Beijossssssss

Vanessa Santos disse...

Oi florzinha
Também estou achando essa semana demorada demais da conta... eheh
Beijos

disse...

Nossa flor, essa semana tá voando pra mim...
Super beijos e com certeza td vai dar certo sábado!!!

Jana disse...

Tati, minha semana está passando muito rápido ( graças a Deus, rs)

Que a semana voe pra vc, rs.

E que super presente do seu pai ein, uma casa, vou dar a idéia pro meu pai e pro sogrinho também, rs.

Beijos Querida
=**

Noivinha Lu disse...

Nossa..eu concordo plenamente!! Pra mim esta semana está custando demais para passar!!!

Acho que é o cansaço do trabalho!!

Queria ser noiva rica que não precisa de emprego!!rsrs

Beijocas mil e muito boa sorte na entrevista!! Tudo vai dar certo!

disse...

Essa semana pra mim tbm tá demorando viu. Tbm, trabalhei sábado de 7 as 19h ... só tive domingo pra relaxar um pouco e logo já tava trabalhando de novo!! Cansada pacas.

Sobre a entrevista, tenho certeza que sairá tudo bem, tranquilo. E vc e o noivo se entenderão melhor sim. Sucesso flor.

BJos

Thay Sales disse...

Meninaaaa!
Eu falei isso hoje pra minha irmã!!!
O tempo não passa
afff
semana interminável essa!!!

Joice disse...

Tbm estou com essa sensação rs... Voa semana!!!

bjs.

Anônimo disse...

ah it's ok, you can just basically can anybody help me translate some brazilian video i found on youtube?

FF

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus