Selinho!!!!

Eba ganhei selinhu da FÊ...uhuuuulllll...
Fê muito obrigada pelo carinhu!!!!!

Regrinhas do selinho - Citar 10 coisas que amo:
1 - Ouvir Música!
2 - Ler td sobre casamento!
3 - Minha Familia!
4 - Meu Noivo (LINDU)!
5 - DORMIR!
6 - Namorar!
7 - Fim de Semana!
8 - Assistir Filme!
9 - Conversar com Mamis!
10 - Fikar em casa sem fazer nada!

Citar 10 blogs que me inspiram:
1 - Derrepente Noiva;
2 - A Espera do Casamento;
3 - Camila e Renato, O casamento;
4 - Realizando meu casamento;
5 - Vamos Casar: Joice e Rodrigo;
6 - Fernanda e Marcello vão casar;
7 - Nosso Casamento, Nosso Sonho;
8 - Bastidores do casamento;
9 - Casal Apertado;
10 - Amor Eterno.

Bom gente é muito dificil escolher só 10, mas regras são regras, né?????rsrsrsr...
Bjus Lindas!!!!!

5 comentários:

disse...

que bom que gostou do selinho flor!!!
bjão

Vanessa Santos disse...

Oi flor!!!

Ah que linda obrigada pelo carinho de me indicar, vou postar mais tarde!!!

Beijos

Fernanda Moniz disse...

Selinho?
Que chique!!!
Vou colocar lá depois!!!
Beijosssssssssss

Joice disse...

Obrigada!!! Logo postarei...
Bjs.

Noivinha Lu disse...

Uhuuu...parabéns...que venham muitos selinhos!!!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus