Sábado Conturbado!!!!!

Oi Minhas flores...
Vou contar pra vcs um poquinhu doq aconteceu ontem (sábado)....
Trabalhei o dia todo e de tarde umas 18h eu fui no aniversário do filho de uma prima minha e levei minha afilhada pra poder brincar com a criançada....mas td mundo (pelo menos eu achu que são tds) sabe que olhar criança (ainda mais em festa infantil) cansa pra caramba...aff...mas valeu a pena...foi divertido...
O tempo que eu tava no aniversário o noivo tava jogando bola (isso não poderia ser diferente JAMAIS)...OK...saí do aniversário e fui pra casa esperar ele me buscar!!!!!
Como eu ja tinha comido horrores...optei por não comer nada na rua...pq eu tava mega cheia...
Ele desceu do carro e foi *pegar* o lanche que ele ja havia feito o pedido antes de ir me buscar...mas ele demorou cerca de uns 20 min...e eu fikei la no carro SOZINHA!!!!Isso ja me deichou um tanto estressada, mas confesso que logo passou!!!!
Fomos namorar e namoramos MUITO, mas qndo foi pra ir embora...aff...meu estresse estava BEM elevado e eu acabei descontando td a minha "raiva" no coitado...Tá...ele tbm não é nenhum santo, mas eu sei reconhecer quando erro...o PIOR foi que ele tentou evitar que a discução fosse adiante, mas a matraca aki não parava de falar...daí ja viu ,né?????Foi uma discução daquelas...que sai td mundo machucado com a força com que as palavras são jogadas!!!!!
CONCLUSÃO: To mega tristinha com td o q aconteceu...aff...só eu mesmo!!!!
Bjus flores...ótimu domingu!!!!!

7 comentários:

Erika e Marciano disse...

Oi Flor... aff é horrível qdo isso acontece, mais acho que faz parte, rs Eu tbm. as vezes sou meio estressada e acabo discutindo a toa... mais o bom é que depois tudo isso passa!!!
Bjs

Thay Sales disse...

Que chatoo... sei bem o que é descontar estress no amor.. as vezes faço isso (sem querer querendorsrs )
Mas tudo vai ser resolver florr! Vc vai ver...
Passei 1 dia sem passar pelo seu cantinho e aconteceu muita coisa ...
Parabéns pela igreja... muuuita linda!! Deve ser bastante concorrida as datas pra casórios...
E quanto a sua amiga... Vou orar pra corra tudo bem na cirurgia!

Toamara que seu domingo se salve...
Bjinhusss

Camila Sampaio disse...

ain Tati, sei bem o que é isso. Eu sempre fazia isso, depois que eu e meu noivo tivemos uma conversa séria eu tento evitar fazer isso, quero ter uma vida feliz ao lado dele. Sempre leio você dizendo que não quer se estressar, então esqueça essas pequenas coisinhas, passe por cima, e sempre sempre lembre disso:


A CADA MINUTO QUE PASSAMOS COM RAIVA PERDEMOS SESSENTA FELIZES SEGUNDOS.

Mega beijo ...

Thaís disse...

Oi Tati,
Que chato, mas não fica triste não. Essas coisas acontecem, o importante é vocês conversarem e se acertarem.
Já estou te seguindo também. Seremos vizinhas mesmo... rsrsrrs.
Vocês também casarão ás 18h?? rs
Beijos

Noivinha Lu disse...

Olá!!! Nessas andanças nos blogs de noiva achei o seu!!!
Nçao fique triste não! Nesa fase ficamos mais sensíveis mesmo...mas tudo se ajeita!!
Você vai ver...Estou te seguindo...beijocas...

Jana disse...

Oi Tati, fica tristinha não essas coisas acontecem, e pior de tudo quando é por bobeira né, mais logo passa e a reconciliação é a melhor parte =D

Marco a Igreja?? Que coisa mais linda, mais um item resolvido.

Uma linda Semana Amda
=**

disse...

Ah Tati, nessa fase dos preparativos, os nervos ficam a flor da pele mesmo! Mas vai dar td certo!!! Pode ter certeza!!! Fica triste não...

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus