Restinhu de semana TENSO!!!!!!


Gente fechamento de mes aki no meu trabalho é muito corrido....
Como tivemos feriado dia 7 e dia 6 o pessoal da Matriz não trabalhou eu acabei acumulando um pouco de serviço por aki, mas nada que eu não resolva esse restinhu de semana!!!!!(assim espero)
Tive problemas com o Mes de agosto, não sei pq, mas esse mes (agosto) me percegue...afff...rsrsrsrs...

Agora vamos a novidade...
Dia 10 (sexta - feira) eu to de folga (graças a Deus) e vou a igreja marcar definitivamente meu casamento....To numa anciedade sem tamanhu...quero muito muito muito que de td certo...

Bom gente, como to meio atolada por aki talvez eu desapareça esse restinhu de semana, mas na proxima semana me aguardem...rsrsrsrs...
Bjus Lindas!!!!!

5 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Oi Tati!!!
Tudo bem???
Correndo mesmo, em???
Mas marca a igreja e nos conte tudinho!
Beijos
Boa quarta!

Vanessa Santos disse...

Oi querida!!!

Se resolve ai e volta correndo contar sobre a igreja

Beijokas

disse...

Imagino a correria Tati! Mas nos conte td depois e boa sorte com a igreja. Tenho certeza que vai dar td certo!!!
Beijos

Tatá Borges disse...

ai q saudades dessa correria toda.. é muito bom !! obrigada pelo recadinho no blog.. beijos enormes

disse...

Oii Tati...eu e o noivo marcamos a data na semana do nosso noivado e a sensação é ótima "nossa, agora é pra valer, tá acontecendo" ...
boa sorte pra vc, vai dar tudo certo.

bjos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus