Relatos da Viagem!!!!!!

Gente ontem foi um dia daqueles....

Cheguei a Aparecida e fui para a Igreja assistir a Missa...Tava LOTADO (se der depois eu coloco FOTIM (Não Prometo nd, ta????rsrsrs))Fikei em pé e as vezes sentava no chão mesmo, pq antes da missa eu acompanhei uma procissão...e qm ja foi lá sabe...AQUELE LUGAR É ENORME...

Logo que acabou a missa eu fui aos pés de Nossa Senhora pedir proteção, paz e MUITA paciencia...(gente ando tão estressada...ai meu trabalho ta me matando, mas isso eu conto outra hora)

Saindo da Basilica eu fui ao Shoping do Romeiro...é uma lugar onde tem um monte de lojinhas que vende de td...imagem, biblia, roupa...de td mesmo...Tá, lá eu não achei nada do meu agrado...pq minha intenção era comprar mini - terços para colocar dentro das latinhas MINT TO BE...mas eu não gostei de nenhumzinhu...rsrsrrs...

Depois de comer muito e passar mal (gente fikei com dor de cabeça o dia td)...fui na tal feira que eu tinha falado pra vcs...a feira fika bem no portão da Basilica é super perto, mas é que lá é tão GRANDE que acaba sendo td LONGE...rsrsr...
Tá, na feira eu achei coisinhas legais, mas nada que eu pudesse usar na festa de casamento...rsrsrsrrs...e td oq eu podia usar em casa....NA MINHA CASA...(adoro falar isso...rsrsrs)então saí fazendo a catança por la...ja que era td bem baratinhu...rsrsrs...comprei joguinhu de banheiro, comprei porta papel higienico (bordado e lindo)...ah comprei essas coisinhas que ninguém lembra de dar pra gente...rsrsrs...

Bom gente resumindo, foi muito cansativo e produtivo na parte dona de casa...pq no requisito NOIVA foi 0 (zero)...rsrrrs...

Bom minhas flores é isso...bjus e ótimo feriado a vcs...pq EU vou trabalhar!!!!aff...

PS.: Esqueci de falar, qndo nós estavamos voltando o pneu do onibus em que estavamos estourou e foi um susto daqueles, mas graças a Deus não foi nada d+...ufa...

5 comentários:

Thay Sales disse...

Que bom q deu tudo certo na viagem...
E q mesmo não encontrando nada pro casório, encontrou pra sua casinha... (realmente,muuuito bom falar "minha casa")
Bom trabalho amanhã!
Eu não vou trabalhar, vou sair pra resolver umas coisas que durante a semana não dá tempo!

Bjusssssss

Erika e Marciano disse...

Eu já fui lá e sei como aquele lugar é grande...Achei legal a idéia dos tercinhos para a latinha personalizada, espero qeu vc encontre!!! Bjs e não fica triste, pois amanhã tbm vou trabalhar, hehehe
Bjs

Barbara disse...

Que saudade do meu vale! Sou de perto de Aparecida, mas moro na Italia a 8 anos... Sempre volto para visitas é claro... A basilica é realmente enorme!!
Espero que vc encontre suas lembrançinhas... Realmente la tem muita coisa, mas nem sempre do nosso gosto..
Ate, Barbara

TatiBusa disse...

Oi que pena que não conseguiu nda para o casamento mais pelo menos para a casa deu certo!!

beijoss

disse...

Que bom que fez boa viagem flor!!!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus