Problemas resolvidos!

Olá meninas Lindas do meu coração!!!!
Ontem foi um dia de muitaS alegrias com algumas pitadas de estresse...
Como tinha dito estava mega feliz com o carinhu que eu tinha recebido da Andréia...e foi por esse motivo que eu não vim aki ontem mesmo fazer outro post relatando o final do dia...mas hj, um pouco mais calma eu conto....Fikaram curiosas, né????rsrsrs...

Foi assim, ontem eu peguei o tel e resolvi ligar no Buffet pra oerguntar se tava td certim se ela tava recebendo os depositos sem problemas e blablabla...Daí a dona do buffet falou:
-*Ah...Tatiane de Queluz????Precisava mesmo falar com vc!*
-*Ahãm...pode falar!*
-*Então sabe oq é....eu deixei o mes de março inteiro sem nenhum compromisso por causa da formatura do meu filho...eles ainda não tinham data certa...mas ele me ligou esses dias e disse que ja marcaram a data...é dia 30/04/2011*
-*Ah...mas e agora?*
-*Então...eu vou pagar uma cerimonialista pra fikar na festa o tempo todo...uma pessoa da minha confiança que de tds as coordenadas para a festa ser um arraso!*
-*Ah...mas algué que eu nem conheço???Num sei se vai dar certo...*
(mas eu estva mesmo era evitar a fadiga e falei)
-*Td bem...eu confio no buffet...e MEU cerimonialista vai estar la tbm...eu sei que ele não vai deixar nd de errado acontecer!!!!*
(só tem um probleminha aí...eu não TINHA cerimonialista...e na minha cidade só tem uma pessoa que faz esse trabalho)
Ja tratei de ir logo me despedindo da mulher pra poder ligar logo pra cerimonialista!!!!

Gante eu liguei, mandei e-mail, liguei na casa dele, mandai sinal de fumaça...fiz td oq eu podia e não conseguia falar com ele de jeito nenhum...até que o tel do meu serviço toka e era ele...(ufa)...conversamos por telefone mesmo e ja deixamos a data reservada pra mim...Agora sim...É SÓ ALEGRIA!!!!rsrsrrss...

Bom gente tirando esse momento estresse... vou fazer uma perguntinha simples pra vcs....
QUE DIA É HJ????
Oi???Não ouvi direito!!!
Dia 30????Num creio....
FALATAM 7 MESES...uhuuuuuulllllllllllQue felicidade....
Bjus Flores...

6 comentários:

Camila Sampaio disse...

oh Tatica vai dar tudo certo. Pensa que agora vc vai ganhar uma cerimonialista pro seu dia, se o buffet é bom não vai fazer nada de errado, vai dar tudo certo!
Pois é né, dia 30
HUUURUUUUUL 7 meses pro duplo big day!
Beijões

Vanessa Santos disse...

Oi florzinha!!!
Ai é umas coisas pra tirar a gente do sério né!!!
Mais que bom que deu tudo certo \0/
7 meses vai voar
Beijos

TatiBusa disse...

Nossa é a terceira pessoa que vejo que hoje falta sete meses.Daqui sete meses teremos 3 casamentos e cada um mais lindo que o outro!E ainda bem cada um no seu canto do pais!!

Thay Sales disse...

kkk
hoje é trintaaaaa!!!
Falta poucquinho!!!
Mais um probleminha resolvido, sem tanto estresse neh!?

Vai dar tudo certo!
bjinhuss florr

disse...

Nossa, tem muita noivinha hoje com 7 meses faltando pro casamento...eeee...\o/ ... queria estar entre vcs!!! kkkkkkkkkk ....

tenho certeza que dará tudo certo amiga.
bjos

Noivinha Lu disse...

Lindona...tudo está caminhando para a perfeição!!!

7 meses para o melhor dia de todos!!!rsrs

Beijocas mil!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus