Musicas...


Gente é incrível como tem musicas que marcam a nossa vida...Principalmente nossa vida amorosa...

Existem várias musicas que qndo eu escut é inevitável eu penso na Hora no Matheus (NOIVO)...

Mas por incrivel que pareça...qndo eu começo a pensar em musicas para a cerimonia...eu entro em Panico...Uma pq não é qqr musica que pode ser tocada na igreja, e outra pq são tantas musicas que eu fiko numa indecisão danada!!!!!

Estive olhando algumas listas de musicas tocadas em casamento no google e sinceramente não gostei de nd...rsrsrsr...

Por isso hj eu venhu aki pedir para vcs noivinhas e amigas que ja fecharam esse item (e as que se casaram tbm) que deixem por aki algumas idéias...e aí???Vcs me ajudam????
Bjus Flores

3 comentários:

TatiBusa disse...

Oi Tati tbm tenho muitas duvidas sobre isso,como o meu casamento vai ser com musica de violino e teclado apenas vai ser instrumental
vou colocar Happy Day na saida da igreja e eu vou entrar com a musica da bela e a fera, por enquanto são as unicas decididas.Se tiver mais alguma coisa em mente te aviso!!

Jana disse...

Aii, aiai, a música, creio eu que é um das coisas mais difíceis de se escolher, mais da uma olhadinha no youtube, tem bastante de casamento lá, que eu gosto =)

Uma linda Semana Tati

Beijo
=**

Milenaa disse...

Procurei algumas aqui pra voce, minha mãe disse que a dela foi essa aqui Ave Maria - Richard Clayderman, essa tocada no piano fica muito bonita.
se eu souber de mais te falo.
Beeeeeijos *-*

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus