MEU NOIVO É NORMAL...

Oi Meninas...como vcs estão????
Acredito que ninguém deve estar entendendo o titulo do post...OK, eu explico....

Depois do post de ontem falando que meu noivo (LINDO) não era (no tempo passado pq eu acredito que ele irá mudar...rsrsrs)atento aos preparativos do casamento os comentários foram falando que isso era COMPLETAMENTE normal...já que quase nenhum noivinhu se interessa muito com isso mesmo...tá bom...Eis que o Matheus fikou ontem quase o dia e a noite toda falando: "VOCE NÃO SABE OQ EU DESCOBRI!" e quando eu perguntava oq? ele vinha com um sorriso enorme no rosto e falava: "EU SOU NORMAL"rsrsrsr...

Tudo bem que os noivos participativos são exceção, mas quem não gostaria de dividir todas as alegrias e tristezas desse período PRÉ-CASAMENTO????

Ok Matheus....Você é normal!!!!!mas fikará PERFEITAMENTE normal (pra mim) se vc fikar mais atento a td oq está acontecendo!!!!!

Meninas...Beijus!!!!!

7 comentários:

Natália disse...

Rsrsrsr, estou imaginando ele olhando pra sua cara rindo e dizendo que é normal! rsrsr Não precisa planejar tudo, ms só uma opinião de vez enquando tá bom né???
Beijos linda

disse...

Os noivos são assim mesmo e isso é completamente normal, são homens, né? O que que acho engraçado é que a gente quer que els participem, mas na verdade sempre pedimos a opinião deles em cima de coisas pré escolhidas pela gente...rsrs... Meu noivo que fala isso! Mas eu acho que tem que ser mesmo na medida, eles não precisam escolher a cor da fitinha do bem casado, nem a gente cobrar que eles vão com agente no tumulto da 25 de março, escolher as caixas das lembrancinhas, mas concordo plenamente que um pitaquinho nas coisas casamentícias é sempre bem vindo! Eu falo por mim e pelo meu noivo, ele mudou naturalmente nesse quesito, na verdade ele viu que o casamento não é meu, e sim nosso e agora tem participado até demais!
Bjks Tati e um ótimo fim de semana!!!

Joice disse...

O meu noivo não é normal rsrs!!! Ele participa de tudo, vai cmg em todas as reuniões e degustações e, afinal, a festa de casamento sempre foi um sonho dele e eu embarquei nessa e to gostando rs...

Bjs.

TatiBusa disse...

Que nada flor quando li o titulo ja imaginei que ia falar sobre o post antigo!!!Que bom que ficou mais susse com isso afinal o seu noivo é normal!!

Fernanda Moniz disse...

Eu falei pra você que era normal!!!!
Não se preocupe!!!
Beijosssssss

disse...

kkkkkkkkkkkkkk...com certeza ele é normal!!rsrsrs....mas é claro, que nós, mulheres e noivinhas anciosas queremos total atenção e disposição dos nossos amados noivos na preparação do casamento. Afinal, o momento é dos dois né?
Mas relaxa flor, pq ele é realmente normal!
bjus

Thay Sales disse...

Meu noivo não é normal rsrs e eu adoro...
Ele me ajuda bastante, gosta de escolher os detalhes comigo, de dar sugestões (as vezes demais) mas eu continuo adorando :)

bjinhuss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus