Latinha Mit to Be!!!!!

Olá meninas Lindas!!!!!
Hj venhu com uma novidade!!!!!Encomendei minhas latinhas Mint to Be...Na verdade foi uma noiva super legal(Andréia) quem fez a encomenda junto com as delas pra mim...Daí fikou assim...dividimos o frete e cada latinha saiu por 0,09 centavos...ótimo né????

As latinhas não vem com os adesivinhus, mas eu ja andei pesquisando aki na net a achei uns lindos que tbm nem fikam tão caros...To calculando uns 0,15 centavos por adesivo...vai fikar mega barato...depois é só eu comprar os recheios e PRONTO...minhas latinhas estão certas...ebaaaaaaaaaa...

Olha a fotim do adesivo que eu pedi pra fazerem pra mim, mas ainda não os comprei, por isso ainda posso trocar...Indecisão é meu sobrenome!!!!!kakakka...

É só isso meninas...opinem...Bjus

11 comentários:

Vanessa Santos disse...

Oi florzinha

Adoro essas latinhas, vai ficar lindo!!!

Beijos

Jana disse...

Oi Tati!!

Que bom tudo se resolveu ( sobre os post anterior) =D

Ae lindissimos seus adesivos, e indecisão te confesso que também é meu sobrenome, rs.

Beijos Querida, uam linda semana
=**

disse...

Oie!!!
Estou aqui pra te dizer que tem selinho pra ti lá no meu cantinho.
Clique nesse link:
http://endersonefernanda.blogspot.com/2010/09/primeiro-presente-da-blogosfera.html

Bjoos da Fê.

disse...

a idéia é mara.

Noivinha Lu disse...

Que show!!!! Ficarão lindas....Parabéns!!

Beijocas mil

Thaís disse...

Que legal!!!rsrs
Parabéns!

Beijos

Thay Sales disse...

Encomendei as minha tb!
Ficam baratinhas neh!?
Lindo o layout do post...

otima semana flr
bjihnus

°o.DeH.o° Derrepente Noiva disse...

oi Tati qnt tempo hein....

bom primeiro, que bom que td se resolveu com o noivo...
as vezes isso acontece mesmo, mas eu creio que não é de proposito , eles são bem assim mesmo ..(totalmente normais rsrs)
e quanto as latinhas .adoooooro...e super em conta né ...
bjus boa semana...

Joice disse...

Tbm sou mto indecisa rs... acho essas latinhas um charme e super economicas né???

Bjs...

disse...

Vão ficar lindas Tati!!!
Bjs

A Noivinha disse...

Oi noivinhaaaaaa

Me diz onde conseguiu estas latinhas tão baratas???

Beijos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus