Laços...decididos e terminados...

Oi Meninas lindas...

Muito obrigada pelas dicas em relação aos laços....

Então, vou seguir a recomendação da maioria...Como teria mto trabalho em refazer td dinovo só pra tornar o laço simples em duplo decidi parar de inventar mta coisa (até pq convite vai pro lixo depois do casamento) e fazer ele simples mesmo...Terminei de fazer ontem e fiz exatamente 210 laços...olha gente nunca pensei que gastava-se muita fita pra isso...eu gastei 40m para fazer 210 lacinhus...achei bastante...até pq fita é caro...aff...rsrsrrs (coisas de noiva pobre)...

Alem de serem usados em convites eles são usados nos bem casados tbm....tipo a foto


Eu achu esses lacinhus fofos.... só não sei se a grana me permitirá faze-los nos bem casados...rsrsrrs...
Vmos ver né????


Bom gente...é isso só...Obrigada pelas dicas...
Bjus

10 comentários:

Vanessa Santos disse...

Oi flor!!!

Eu também farei esse lacinhos pros convites, já os bem-casados não sei ainda!!!

Noiva pobre também haha

Beijokas

disse...

Os laços são mesmo lindos, ainda bem que fez todos heim? Já deu uma bela adiantada! Menina, achei linda a ideia deles nos bem casados!!!
Ah, muito obrigada pelo comentário de força viu?
Beijos

Loly disse...

Tatii, amei as dicas do kit banheiro! Eu tambem penso em eu mesma fazer os meus... mas tenho um azarzinho: no meu salão são 2 banheiros feminimos e dois masculinos... rsrs... ou seja vou ter masis trabalho e mais gastos... Mas acho q fica fofo!

Ahh que bom que decidiu quanto aos lacinhos do convite...To curiosissima para ver como ficaram!

Beijos

Fernanda Moniz disse...

Oi Tati!!!
Que LIIIIIIIIIINDO!!!
Amei os bem casados com laço.
Ainda não decidi como serão os meus... Tenho que pensar...
Beijosssssssss

TatiBusa disse...

Uma gracinha e deve ter dado trabalho!!!
E realmente lembracinha precisa cair de moda!!!hehehe

Jana disse...

Realmente esses laços são um charme, e de der pra colocar nos bem casados ficará um arraso também, concerteza =D

Beijos Querida
=**

Natália disse...

Que lindinho.... adorei os bem casados com os lacinhos, ainda mais se fozer na cor da decoração.... vai ficar lindo... (mas tbm não pode esquecer que esse vai pro lixo mais rápido ainda do que o convite) mas se for pensar nessas coisas, a gente não faz nada, se couber no seu orçamento, faça sim.
Beijosss

Noivinha Feliz ... disse...

Esses lacinhos são tudo de fofos!! Lindíssimos...
Meus bem casados terão esses lacinhos, só que como a fita irá ser fininha, pretendo faze-los duplos...

Bjoss

Joice disse...

Acho lindo!!! Tbm farei rs...

Bjs.

Joice disse...

Acho lindo!!! Tbm farei rs...

Bjs.

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus