Kit Banheiro!!!!!

É flores esses kits para banheiro virou febre entre as noivinhas...eu achu indispensável...já que imprevistos acontcecem ,né?????

Estive olhando uns preço e achei mega caro essas caixas de MDF revestidas de tecido, tipo essa da foto:



(imagens do google)

Mas também achei uma opção ótima que da para fazermos em casa que tbm fika uma graça...e não deixa de fazer sucesso...são as caixinhas que mais parecem cetas...olha elas aí:


(imagens do google)

Com certeza farei a segunda opção...ja que fikará mais a minha cara (pq eu qm farei) e tbm pq vai pesar menos no bolso...

Para as que estiverem enteressadas vai aí oq devemos colocar nas caixinhas:
Kit para o banheiro feminino: Kit de costura com linha, agulha e tesoura, lixas de unha, grampos para cabelo, lenços umedecidos, caixa de lenço de papel, absorvente higiênico, fio dental, band-aid, pente, cotonetes, elástico de cabelo, curativos, analgésico, antiácido, desodorante sem perfume, anti-séptico bucal, copinhos de plástico descartáveis e goma de mascar de vários sabores.

Kit para o banheiro masculino: Caixa com lenços de papel, lenços umedecidos, fio dental, band-aid, curativos, cotonetes, chicletes , desodorante sem perfume, pente, gel para cabelo, anti-séptico bucal, copos de plástico descartáveis, antiácido e analgésico.


Claro que não precisamos seguir a risca td isso que está aí, mas pelo menos serve pra nos deixar mais informadas e tbm para não cometermos gafes, né????
Espero que tenham gostado!
Bjus minhas flores

5 comentários:

disse...

As minhas eu tb vou fazer. Além de econômico, eu gosto de cuidar particularmente de alguns detalhes...fica realmente mais a nossa cara e dá um gostinho bem especial!!!
Beijos

os preparativos de um casamento disse...

as minhas ja estou fazendo, mas nem é caixa e sim uma bandeija de mdf ja pintei, estou qse terminando!!mas a caixa de mdf vc tbem pode fazer q não fica caro é so usar papelde decoupage!!se qsier ajudo a fazer!!
bjjs

Vanessa Santos disse...

Oi flor!!!

Esse item também me preocupa, mas se eu não estou enganada meu cerimonialista leva =)

Beijokas

Jana disse...

Acho um charme, fica personalizado e com a carinha do noivo e da noiva =)

Concerteza, eu vou ter =D

beijo
=**

Noivinha Feliz ... disse...

Oiiii
acho fofos esses kits. tava pensnado hoje sobre eles.. inclusive tenho umas fotos de umas fitinhas no banheiro que fazem toda diferença...

Já vou providenciar pro meu casório
=)
bjinhoss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus