Igreja Marcada!!!!!Ebaaaaaaa...

Oi Minhas flores...
Consegui marcar na Igreja....uhuuuuullllll...
Mas não é tão fácil assim...o Padre marcou uma entrevista com os noivos (Antes do cursinhu) pra nos conhecer melhor e poder dar alguins pitacos (Padre adooora isso...rsrrs).

Bom a entrevista ta marcada pro dia 25 de setembro (um sábado) lá ele fala fala fala...e qndo a gente pensa que acabou ele fala mais um poquin....rsrsrsr (to brincando) eu achu q vai ser legal....to anciosa ja!!!!rsrsrsrs....

Agora eu vou colocar aki umas fotins da minha igreja LINDA!!!!!

Fachada da Igreja


Praça que tem em frente a Igreja...(simplismente adorooooo...namorei mto la ja...rsrsrsr)


Foto de quando a igreja ainda estava em reforma...Agora ela ja ta LINDONA!!!!!

2 comentários:

Camila Sampaio disse...

aai Tati que linda sua igreja, muito linda mesmo! essa praça vai render lindas fotos depois do casório. Agora me deu inveja, vou tirar fotos da minha tbm -kkk

disse...

Flor, parabéns por mais uma conquista!!!
Beijos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus