Homenagem mais que linda!!!!!

Eu sei que eu ja tinha feito o post de hj, mas qndo eu abri o blog da minha AMIGONA Camila (a noiva do Paraná) eu chorei de emoção em ler tantas verdades!!!!!
Fikei boba em ver o qntos somos parecidas até nos sentimentos uma pela outra...
Não poderia deixar de postar aki oq ela escreveu no blog dela (http://camilaerenato.blogspot.com/2010/09/amiga-virtual.html) foi uma surpresa LINDA e inesquecível...Certamente tds essas palavras fikarão guardadas no meu coração para sempre!!!!!!
Segue o Relato:

Amiga virtual (♥'
Hoje o post é especial e a homenagiada pra lá de especial: Tati Tavares! Uma noiva como eu. Corrigindo, uma noiva exatamente como eu ...
Minha amizade com a Tati é só virtual e sentimental mesmo. Nunca nos vimos pessoalmente, ou será que em outra vida erámos amigas? Eu desconfio viu.
Quando eu e o Renato decidimos nos casar eu mergulhei no mundo casamentício, passava (e ainda passo) várias horas do meu dia procurando idéias na internet, a melhor companheira das noivas. A um bom tempo eu já vinha lendo alguns blog's, inclusive o da Tati; adorava os preparativos, as fotos e relatos do grande dia e vibrava junto com vocês a cada conquista. Numa dessas minhas andanças pela blogosfera encontrei essa paulistinha simpática e logo de cara me identifiquei com ela.
No dia 27 de agosto li um post dela falando que havia tentado fazer as próprias lembrancinhas e havia desistido porque estava dando muito trabalho, no mesmo post ela pedia [/desanimada] uma idéia de lembrancinhas que coubessem no orçamento de uma noiva apertada.
Eu, com minha mania de dar palpites mandei um e-mail pra Tati dando uma dica de lembrancinha BBB. Pra mim era só isso mesmo, uma dica. Sempre adorei ajudar as pessoas e estava acostumada e receber só um 'obrigado' de volta (de vez em quando nem isso). No outro dia abri o blog da Tati e quando eu vejo [/pausa pra esfregar os olhos, é verdade mesmo?]: Um post pra mim!
Eu preciso dizer que adorei? Não né! E não parou por aí, foram uma sequência de 3 post's nos quais ela falou de mim, a noiva do PR como ela me apelidou.
Naquele dia nasceu nossa amizade (mas eu insisto em dizer que isso já vem de outra vida, ok!).
Se não for isso então só tem uma explicação: Deus com falta de material pra me fazer pegou a Tati e tirou um xerox -kkkk'
Nas nossas trocas de e-mails começamos a descobrir as peripécias do destino; eu e a Tati estamos com o casamento marcado pro mesmo dia, ela tem o sobrenome do meu noivo, o sobrenome que eu vou usar depois de casada, a decoração do casamento dela vai ser nas mesmas cores do meu, temos personalidades super parecidas e nossos noivos também, a maioria das idéias que eu tinha pro meu dia ela também teve para o dela. Alguém explica isso ae?
É natural que eu e a Tati tenhamos nos tornado grandes amigas, trocamos dicas, e-mails com piadas e mensagens para refletir, até desabafos nos trocamos ...
Sabádo fui mostrar pro meu noivo meu blog, e explicar pra ele como funciona essa história toda de blog de casamento. Mostrei pra ele a Tati e disse que ela era minha amiga de São Paulo, ele perguntou: 'Você conhece ela?'. 'Não amor, só conheço ela pelo blog'. 'Então como você sabe que ela é tua amiga?'. 'Aaah amor, sei lá, a gente sente!'.
E é essa é a história de uma amizade forte entre duas noivas sonhando com o tão sonhado dia, o mais lindo de suas vidas.
O duplamente abençoado dia 30 de Abril de 2011.

É depois desse post eu tenhu que concluir que: nós eramos amigas em outras vidas...PRONTO!!!!!ISSO JÁ É FATO!!!!!
Bjus Flores...

5 comentários:

Erika e Marciano disse...

Que lindo a harmonia de vcs!!! Que essa amizade perpetue por muito e muito tempo!!! É engraçado as surpresas que o destino nos prepara né... eu acredito que tudo isso tem um propósito, só não sei qual é, rsrs
Bjs

Laiz Malafaia disse...

Muito legal... Fazer amizades pela internet é muito legal...

disse...

Linda amizade!!!

TatiBusa disse...

Essas amizades pelo blog são realmente maravilhosas!!

Camila Sampaio disse...

ain Tati, vc sabe o quanto já é especial pra mim! ;)

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus