Essas coisas só acontecem comigu!!!!!aff...

Bom dia meninas!!!!
Ontem foi um dia muito legalzinhu!!!!
O Noivo e eu *tentamos* fikar juntos o dia td, mas sempre surgem os imprevistos...e isso acarretou em fikarmos juntos parte do nosso Domingu...mas foi bem proveitoso...rsrsrs...
Quando ja era noite e o Noivo estava me levando pra casa quando ele fala:
- *A irmã do (fulano) vai se casar dia 30 tbm!*
pausa para meu susto...eu virei com uma cara de *cachorro bravo* (rosnando ja...rsrrs)e disse...
- *Como assim????dia 30/04/2011??? Não acredito*
(Gente eu moro numa cidade pequena...não temos opção pra quase nada e 2 casamento num dia só é coisa rara por aki...)
O Noivo todo calmo fala:
- *Oq q tem????*
Eu estressadíssima...viro e falo:
- *Q q tem???Eu to pagando uma FORTUNA de floricultura pra vir outra noiva e falar que vai se casar no mesmo dia que eu???* (Ai que raiva)
Daí ele caiu na real e falou...
- *Nossa é mesmo...* (Foi nessa hora que ele entendeu meu estresse)
vim o caminhu td falando disso na cabeça dele...ele ouvia tudo e as vezes soltava um sorriso meio sem esntender muita coisa!!!!Sei que quando ele viu que eu não ia me cansar de falar ele virou e disse:
- *To pensando em chamar o DUDU (cerimonialista) pra ajudar no dia do nosso casamento!*
Pronto to começando a fikar mais calma!!!!!rsrrs...Virei e falei:
- *Ah, legal...eu tbm ja tinha pensado nisso!*
Agora a parte que estragou tudo...ele falou:
- *Será que é muito caro?*...aiaiaiaii...pra que falar de $$$$ agora...vemos isso depois...rsrsrs
Chegamos na minha casa e eu ja desci correndo pra falar td pra minha mãe!!!!Ele acabou indo embora rindo de mim!!!!
Entrei e ja fui logo GRITANDO minha mãe!!!!Contei td pra ela sobre a outra noiva e ela a principio não entendeu direito meu desespero...Daí que quando eu falei das flores...ela me olhou e falou:
- *que é a outra????(rsrsrs, achei tão engraçado)vamos ter que conversar com ela e falar pra ela pagar a metade!
- *Mas e se ela falar que quer outra decoração???
- *Vc ja avisa a floricultura que acabou o casamento é pra tirar TUDO da igreja e levar pra festa...não deixar nada lá!!!!
uhuuuuuuuulllllllllll...Minha mãe é das minhas!!!!srrsrss...
Depois disso ela ainda falou:
- *Vou dar uma passadinha amanha na Igreja e ver que horario ta marcado o casamento da outra...ainda vou confirmar o seu horario caso ela não tenha escolhido o dela ainda, depois eu vou ligar pro salão pra dar mais uma confirmada em tudo! Não podemos correr riscos agora!*
Ebaaaaaaaa...minha mãe é d+++++++...rsrsrs
Depois dessa LONGA conversa eu fui dormir!!!!!

Me desculpem o post LONGO, mas é que eu precisava contar td pra vcs...
Bjus Lindas!!!!

8 comentários:

Vanessa Santos disse...

Calma flor, tudo vai dar certo... quem sabe a outra não muda a data!!!
Sua mãe é igual a minha vira fera quando mexe com a cria heheh
Beijos

disse...

Tati vai dar td certo Florzinha e com essa super mãe, pode ficar sossegada!!!
Beijos

Fernanda Moniz disse...

Menina a acalma inicial do noivo é idêntico ao meu!!!
kkkkkkkkkkkk
Mas vai dar tudo certo sim!!!
E vamos torcer para a "outra" mudar a data!
De onde vc é? Não sabia que sua cidade era tão pequena assim!!
Beijos

TatiBusa disse...

OI flor nossa que m. eu tbm ficaria assim quando minha prima disse que ia casar um mes antes do meu quase surtei afinal quase 100 convidados dos 160 sao da mesma familia.E um casamento perto to outro faz as pessoas ou nao irem nos dois ou fazer comparações tive que mudar a data e depois que eu marquei no salão ela desistiu de casar no ano que vem vai mudar para 2012.ohh gente que nao sabe o que quer so faz a gente ficar estressada a toa!!

Jana disse...

Oi Tati =D

Fica sussegada que tudo dará super certo =)
Que linda sua mãe, a minha também defende e cuida até não querer mais, rs.

Beijos Querida, uma linda Semana
=**

Camila Sampaio disse...

É isso ai Tati, tenta conversar com ela e se entender. Sua decoração é linda, ela vai adorar, certeza. Mas se ela tiver mal gosto e não gostar faça isso mesmo -kkkk

disse...

Flor, entendo perfeitamente a sua preocupação. Um dos pontos que me fizeram mudar o local da igreja foi esse. Havia outra noiva depois do meu casamento, e não estava conseguindo falar com ela pra decidir sobre a decoração e há muitas noivas querendo dar uma de esperta. Casam no segundo horário pra ver se aproveitam da decoração. Mas a minha mãe disse o mesmo que a sua. Se fosse o caso da outra noiva não pagar, iríamos encarregar alguem de tirar toda a deocração depois do casamento.

Mas fica tranquila que vai dar tudo certo. Nada que uma boa conversa não resolva.
bjos.

Thay Sales disse...

Oii Flor!!
Engraçado seu diálogo com seu noivo rsrs
e te entendo perfeitamente!
Tomara que "a outra" aceite pagar a metade... ou mude a data sei lá!
Mas tenho certeza que vai dar tudo certo!
Bjinhuss e uma semana muito abençoada pra ti!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus