Esclarecendo A Foto!!!!!!rsrsrsrsrs



Gente como os tres comentarios do post anterior falavam sobre ESSA fot resolvi contar um pouquinho da história...

Essa foto foi tirada em 2006 (como da pra ver nela ,né???rsrsrs) foi nosso primeiro baile a fantasia JUNTOS...foi um pouquinhu dificil achar uma fantasia que não fosse muito chamativa para o noivo timido querer colocar...Então eu e uma amiga minha resolvemos mandar fazer nossos vestidos de anos 60 e arrumamos a roupa dos namorados...não foi nada dificil convence-lo a colocar uma camisa branca e uma jaqueta de couro...mas quem disse que ele fez o TOPETE????de jeito nenhum...mas ainda assim fikou muito legal...sem querer ser convencida nesse dia nós fizemos sucesso...muita gente falou que nós eramos o casal mais bonito da festa...(e eu "claro" acreditei...fikei me sentindo...rsrsr)
Nessa época eu usava aparelho e tinha o cabelo um pouco mais claro, achu que por isso vcs devem estar achando que estou muito diferente...rsrsrs...
Bom gente é isso...só resolvi falar um pouquinhu pq os comentários do post anterior falava dela....Espero que tenham gostado!!!!
Bjus Flores....

8 comentários:

Natália disse...

Muito lindos, realmente! A primeira festa que fui com meu amor foi a fantasia mas não estavamos combinando, rsrs eu fui de espanhola, e ele de vampiro rsrs, a unica coisa que combinaram foram as cores, preto e vermelho.
Beijosss

Vanessa Santos disse...

Oi querida!!!

Vocês ficaram lindos mesmo...

Eu e o noivo nunca combinamos fantasias ahahha

Beijokas

TatiBusa disse...

Foi bom falar um pouco dela afinal!!Parabens pelo visual!!

Thay Sales disse...

Huhu! Casal lindoo!
^^
bjinhusss

Thaís disse...

Que casal lindo, lindo!!

Beijoks

disse...

Vcs ficaram lindos!!!
Bjs linda

Fernanda Moniz disse...

Continuo achando lindos lindos e lindos!!!
Beijossssssssssss

disse...

ficaram muito lindos mesmo!!
bjus

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus