Entrevista com o Padre!!!!

Oi Meninas Lindas!!!!!
Gente minha entrevista....vc querem saber como foi????
Não tenhui palavras para descrevê-la...achu que ENTREVISTA é um nome certo para aquele encontro....
Eu cheguei toda ansiosa...querendo falar muita coisa....perguntar muita coisa...e eis que quando eu entro na sala com o padre e o noivo o Padre começou a fazer um monte de perguntas...a gente só ia respondendo...
Era tipo assim...
Ele perguntava: *É por livre e espontanea vontade?*
Nós: Sim
Padre: Vcs são batizados aki mesmo?
Nós SIM
Padre: Vcs são Crismados?
Nós: Sim
Padre: blablabla?
Nós: Sim...

Enfim meninas....sei que o negócio durou uns 10min...o Noivo AMOU...pq não teve que falar nada d+...mas eu???aff...que decepção!!!!!Não consegui falar nada com o padre...nem tirar uma duvidazinha!!!!sei-la...não consegui dar sequencia aquele interrogatório....afff...to até agora BOBA com td isso!!!!!Não acredito!!!!!
Detalhe, o Noivo saiu e disse que queria que AQUELE padre celebrasse nosso casamento...vcs ja imaginam minha resposta, né????(NUNCA, JAMAIS, DE JEITO NENHUM...)

Bom gente mais uma etapa vencida (pelo menos isso me deixa feliz)....
ÓTIMO DOMINGO A TDS...
bJUS

4 comentários:

Erika e Marciano disse...

É Flor esses padres e freiras são imprevisíveis, ontem qdo. fui visitar a Capela teve uma freirinha muito mal educada que me recepcionou, me segurei pra tentar ser educada com ela, minha sorte foi que veio outra que nos atendeu super bem senão teria que achar outro lugar pra casar...
Pra tirar os seus anceios procura o padre da sua paróquia e marca uma confissão com ele, acho que assim vc consegue falar tudo o que deseja, ahhh e leva o seu noivo também...
Vc viu que marcamos a data, estou tão feliz que meu sorriso nem está cabendo no rosto!!!
Bjs

Camila Sampaio disse...

hahaha, tô imaginando a cena Tati, vc tentando falar e o padre não deixando. Quando eu fui marcar a data do casamento tava morrendo de medo que o padre fizesse pergntas religiosas, eu não ía saber responder kkk mas vai dar tudo certo, vc vai ver

Noivinha Lu disse...

Nós mulheres somos terríveis!! A gente qier participação!! Queremos nos sentir queridas por todos os fornecedores e com certeza pelo celebrante do nosso casamento!!

Eu tbém me decepcionaria!!! Mas com certeza vai acahar um padre fofo para fazer a cerimônia dos seus sonhos!! Beijoquinhas...

disse...

Fiquei aqui imaginando a cena Tati... Tenho certeza que vc vai encontrar um padre que além de mais participativo seja mais sentimental tb! Vai dar td certo!!!
Bjs

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus