DOMINGU Ótimuuuuu + Niver do Noivo!!!!!

Olá meninas LINDAS!!!!!!
Bom meu domingu foi bem melhor que o sábadu...durante o dia o NOIVO quis dar um de durão e não me deu muita bola (me deixou sozinha o dia td...aff) mas a noite ele não resistiu e foi CORRENDO me ver...e a noite não poderia ter sido melhor....nada melhor doq um reconciliação para fikarmos agarradinhus, né?????EU AMO!!!!!

Mas esse não é o principal assunto do post de hj....Hj é um dia MEGA especial...é niver do noivo...

Vou aproveitar esse meu lindo CANTINHU e dedicar esse post a ELE (meu amor)...

Morzinhu, a exatos 24 (isso mesmo...24) anos atrás Deus te troxe ao mundo com uma missão LINDA...estar sempre ao meu lado...(quer coisa melhor????rsrsrs)...vamos parar com as brincadeiras e fazer logo a dedicação né?????

Matheus...espero que Deus continue te iluminando muito e te guiando...pq vc ja nasceu uma pessoa iluminada...Espero poder estar ao seu lado em tds os aniversários da sua vida e poder viver junto com vc seus sonhus...Espero te amar cada aniversário mais e mais!!!! (não to muito boa com as palavras escritas hj...mas prometo te falar (meu amor) coisas LINDAS hj e sempre, ok????)

Agora vou postar aki umas fotinhas antigas só pra matar a saudade!!!!Bjus a tds...


8 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Nossa!!!
Que foto linda dos anos 60 linda, em???
AMEI!!!
Feliz aniversário para o seu amor!!!
Beijossssssssss

TatiBusa disse...

Parabens ao noivo se for vc estava muito diferente nessa foto dos anos 60!!

Vanessa Santos disse...

Oi querida!!!

Parabéns pro noivo \0/

Que foto linda essa ultima!!!

Beijokas

Thay Sales disse...

Parabéns pro lovee!
Eternas felicidades pra vcs!!
Bjinhuss

Thaís disse...

Parabéns para o noivo da Tali!!!
rsrsrs
beijoks

disse...

Fico feliz que cs estão bem Tati! E felicidades para o noivo!!!
Bjs

Camila Sampaio disse...

Paraaabéns pro noivo. Ultimo niver solteiro kk

Joice disse...

Parabéns ao noivo!!!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus