Convite!!!!!

Bom como disse esse mes será corrido...

Como vou fechar na igreja pretendo fechar os convites tbm....como disse aki antes eu mesma farei...e por isso preciso de mto tempo pra pensar e escolher direitinhu pra não ter arrependimento depois....rsrsrsrs...

Eu ja tenhu o modelo do convite (que por sinal é lindo) mas oq ta me deixando meio chateada é a amarração que eu inventei...rsrsrs...

Vou explicar melhor...
Sbe esses laços chanel????tipo esse da foto????

Então o meu será com fita de cetim branca e bolinhas lilás...um mimo só....mas ontem qndo eu estava terminando os meus 200 laços acabei gostando dele DUPLO...fika mto mais elegante, mas gasta muito mais...rsrsrsr...(tipo esse da foto)


Achu o segundo bem mais charmosinhu...e aí meninas, ql a opinião de vcs????
Bjus

7 comentários:

disse...

Então Tati, eu acho lindos os laços Chanel, esse duplo é bem diferente, mas ainda prefiro oi tradicional!
Beijos

Laiz Malafaia disse...

Oi Tati.. vc ja fez os lacinhos? Se nao fez, aina dá pra fazer os duplos, mas se vc ja fez, nao precisa ter outro trabalho né? Vai ficar lindo das 2 maneiras..

Jana disse...

Oi Tati =)

Acho os dois lindos, o segundo é charmoso mesmo e tudo, mais se já foi feito, o primeiro também é um charme.

Beijo Amada
=**

Vanessa Santos disse...

Oi florzinha

Eu amo os dois jeitos, mas prefiro o tradicional!!!

Beijokas

Mariana e Álvaro disse...

Os dois são lindos!
Deixa o espírito de noiva de lado menina, pensa pelo lado prático, se os laços já estão prontos e devidamente pagos!
Desencana! Não vai dar tanta diferença assim...
E os tradicionais são muito lindos!

Loly disse...

Aii Tati, não acredito que vc ja estava quase terminando quando pensou no duplo...

Eu acho os dois bem fofos! Mas veja o que vc gosta mais... se for o duplo, veja se não vai te dar uma mega trabalho...

Não vejo a hora de ver como fiicou!

Bjs

Noivinha Feliz ... disse...

Sãi lindoosss mesmo esses lacinhos... os dois!

Se vc já fez ele simples... deixa simples mesmo!

Bjoss

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus