Carinhos!

Meninas lindas....como estão????
Vim hj cheia de alegria no meu coração!!!!
Primeiro quero muito agradecer a tds as minhas seguidoras ... o nº ta cada dia almentando mais...e a minha felicidade tbm...hehhe...MENINAS OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!!

Agora vou falar um poquinho da minha felicidade!!!!!
Ontem a NOIVA ANDRÉIA do blog *Preparativos do meu casamento* esteve na minha casa pra me levar as latinhas MINT TO BE (elas ainda estão sem adesivos, mas eu ja amei...rsrsrs) Conversamos bastante (e confesso que todas as minhas conversas com ela serviram pra me acalmar!!!!ufa...) e depois ela disse:
- *tem um presentinhu pra vc e pro Matheus aí junto com as latinhas, espero que goste*
- *Ow Andréia obrigada*
Mas a mal educada aki nem abriu o presente...depois de muita conversa eu acabei me lembrando que era falat de educaçao não abrir o presente perto da pessoa (parece que vc não quer receber presentes...e eu quero muito...rsrsrs) então peguei de dentro da sacola uma toalha de lavabo bordada com o nome dos noivos...
(Deixa eu explicar: A Andréia é muito antenada a td oq acontece de novo no mundo casamenticio...por isso ela sempre me salva de certos erros...então ela rodando pelo google afora achou essa idéia de colocar as toalhas bordadas nos banheiros e eu adorei a idéia...ela ja fez as delas...e ontem trouxe uma pra mim pra ver se eu tbm gostava!!!!)

-*Andréia que lindo!*
-*É pra vc usar no banheiro no dia do seu casamento*
-*Ah...eu vou comprar outra e mandar pra vc, daí vc manda bordar pra mim...essa eu não vou colocar...é um presente...e eu adorei!*
Ela toda delicada disse:
-*Ta, pode mandar pela FER (minha prima que mora junto com a Andréia) que eu mando bordar sim...*
Ai, ela é sempre tão prestativa!!!!(sorte minha)
Bom gente, logo depois nos despedimos e eu entrei(é...estavamos no portão, a Andréia não quis entrar) toda empolgada e fui logo colocando num saquinhu e guardando no meu guarda-roupa....ai nunca fiquei tão feliz em ganhar uma toalha de lavabo...essa me deixou muito ,mas muito feliz...Foi como se essa toalhinha mostrasse o carinho ENORME que tenhu recebido dessa AMIGA!!!!!

Bom gente, é só isso por hj...
Bjus

13 comentários:

Camila Sampaio disse...

Aaai amiga que bom! É sempre tão gostoso receber presentinhos neh. Só noiva entende noiva...

Tatá Borges disse...

oie... então ... agora já sabe tá rolando uma promo .. lá no blog... fiz um post só pra promo .. dá uma olhada lá.. vou postar um lembrete .. até p quem nao viu ainda.. e participa tá ????
obrigada pelo comentário viu ..é sempre bem vinda! ah e ter ajuda de amiga é tudo de bom!! aproveita ..bju

Thaís disse...

aum!! Que fofo!
E que idéia ótima hein!!

beijos

Tati Batista disse...

Oi Flor tudo bem???

Amei seu blog e estou te seguindo.
Bjs

xD

TatiBusa disse...

Parabens pelas latinhas e parabens pela toalha que bom que ficou feliz pelo presente afinal presente é tudo de bom!

Vanessa Santos disse...

Ain flor que lindo parabénssss
Beijos

disse...

Que lindo flor e que ótima a idéia das toalhas né?

bjão.

Jana disse...

Oi Querida!!

Super Parabéns pelo Sucesso do Blog, o que é dificil não se encanta, com tanta lindeza que tem por aqui ;)

Beijo Querida
=**

Thay Sales disse...

Aii que fofo...
Adoro ganhar presentes tb..
e uma toalha borbada é muuito útil... sem contar no carinho que vc recebeu!

Bjinhuss

Noivinha Lu disse...

Alguns presenes são muito mais siginificarivos que seus preços ou tamanhos!!!

Esse são os melhores e que fazem mais bem para o nosso coração!


Beijocas mil!

disse...

Que lindo Tati!!!
Bjs

Ludy disse...

Oieee... ameeeiii seu cantinhoo... rsss
Acho que já passiei por ele inteiroo... mais so agora criei coragem pra fazer o meu... rsss

Dpois da uma passadinha por la...

Beejoo

os preparativos de um casamento disse...

Fico feliz q tenha gostado do presente!!bjs

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus