!!!!!

Oi Meninas Lindas...como estão?????

Ontem minha mãe fez oq tinha me prometido....Foi a igreja pra tentar descobrir o horario do casamento *da outra*...eis que quando ela chegou lá e perguntou a moça respondeu:
- *Não temos outra noiva pro dia 30/04/2011, só a sua filha mesmo!*
(uhuuuuuuuullllllllll)
Mesmo assim minha mãe não deu noleza!(hehehe)
- *Então vc marca o nome e o horário da minha filha *BEM GRANDE* aí que é pra não correr o risco de outra noiva querer se casar no mesmo horario que ela!*
(A moçinha que atende na igrejá é tão boazinha que eu consigu imaginar a carinha dela...rsrsrsr...)
- *Ta bom, não vou marcar mais ninguém as 18h do dia 30/04/2011!*
Minha mãe com ar ironico (isso é oq eu imaginu...rrsrsrsr)
- *Mas nem da né????Minha foilha não que se casar JUNTO com ninguém...rsrsrsrs*
Depois disso ela se virou e foi embora...

KAKAKAKAKAKK...minha mãe é tudo na minha vida!!!!!Se bobiar ela vai e fala pra outra noiva marcar outro dia pq o dia 30 é MEU!!!!heheheh...
Depois da igreja ela ligou pro salão de festas
- *Oi, eu gostaria de confirmar a data do casamento da minha filha*
A moça que atendeu falou:
- *Ah ta, é que dia mesmo?*
- *dia 30/04/2011!*
- *Nâo tem nada marcado aki não!*
Pausa para o nervosismo da minha mãe.....e agora pro meu!!!!!aff...
- *Como não, marcamos com vcs em maio!!!!!Como não tem nada???!
- *A senhora me desculpa estava com o calendário de 2010...a senhora qr pra 2011, né???*
- *Por enquanto sim, ainda não consegui uma maquina que me fizesse voltar no tempo...rsrsrsrs*
(Pausa para explicação: Minha mãe é muito amiga da moça que trabalha no Clube, ja que ela trabalho muitos anos lá...então essa conversa pode parecer meio agressiva, mas tenham certeza que foi tudo num tom mais ironico...td oq foi falado foi em meio a rizadas e possivelmente gargalhadas...ok?!)
- *Ah ta td certinhu sim...dia 30 é o casamento da Tati!*
- *ok, sabe q é...é que parece que tem outro casamento nesse dia, por isso achei melhor confirmar td...*
- *sem problemas...tchau*
- *OK, tchau*

E foi assim que a minha mãeZONA resolveu tudo...
depois quando ela chegou em casa ela disse...
- *é capaz que a *outra* desista de se casar nesse dia, ja que não terá muitas opções!!!!*
- *Ai, tomara!!!!!hihihihi...*

Fiko por aki...
bjus meninas!!!!

14 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Que mãezona, em???
Kkkkkkkkkk
Beijosssssssss

Thaís disse...

Que bom que está tudo certo, né?
beijos!

Pâm disse...

Mãe é mãe né flor!!! hehehe...

Agora brilhaaaaaa, e ofusca essa outra que queria seu dia!!! O dia 30 será só seu!!! hehehe....

Beijosss

Vanessa Santos disse...

Oi florzinha!!!
Nossa mãe é mãe né... adorei, ela é igual a minha ahahah
E fé que o dia 30 será só seu!!!
Beijos

TatiBusa disse...

Mae é tudo né a minha tm ja quebrou uns galhos para mim assim!!Ai que bom fique mais tranquila gora viu!!

disse...

Mãe é tudo igual mesmo, guerreiras, heroínas e fazem de tudo por seus filhotes...hehehe...
Bjks Tati (vou torcer pra esse dia ser único e exclusivo SEU!!!
Bjs

Natália disse...

Viva as nossas mães!!! rsrsrs e com certeza o dia 30 será só seu!! Beijosss

Jana disse...

Realmente Maezona ein Tati!! rs

Que bom que tudo deu certo ;)

Beijos Querida
=**

Juliana Costa disse...

Oie Tati adorei sua visita

Ainda bem que o seu dia é so seu rs.. ngm merece ter q dividir tudo neh


Bjos

Camila Sampaio disse...

UUUUUUUUUUHUUUUUL TAAATI consegui comentar, agora vai que vai amiga!

Laiz Malafaia disse...

Hahaha Maezona mesmo!

Priscylla e Eduardo disse...

huahuahua... Por isso que só temos uma mãe! Mãe é mãe! rs

Sou nova por aqui e já estou te seguindo! Quando puder, sinta-se convidada a dar um pulinho no meu blog também!!

beijinhos!!

Thay Sales disse...

Tudo certo então!!
Sem preocupações rsrs
e sua mãe heim?!
Minha mãe é mais calminhs srsrs
esse estilo mais "decidido" é meu...

bjinhus flor

Ju disse...

Oi, tati

vim agradecer a visitinha e aproveitar para conhecer o seu espaço! Que bom que vc tem uma mãezona assim! Realmente dividir igreja é complicado, porque os gostos variam, né?

beijos, ju

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus