Aparecida do Norte!!!!!!



Gente alguém aí ja foi a Aparecida?????Lá onde tem a Basilica, onde fika a Padroeira do Brasil....alguém ja Foi?????

Pois então amanhã eu vou...uhuuuullllll...
To anciosa pra ir logo...to precisando me aproximar mais da igreja e pedir muita proteção a Deus e claro a Nossa Senhora!!!!!(Sou católica, tds sabiam né????rsrsrs)

Mas o mais legal mesmo é que lá tem uma feira que é td de bom...sabe a 25 de março de SP???...então é mais ou menos isso...Como sou uma noivinha, CLARO que eu vou ver se achu produtinhus casamenticios por lá... (me desejem SORTE)

Espero acordar amanha com bastante disposição, pq eu VOU precisar!!!!!rsrsrrs...
E vcs ja têm programa para o FDS????
Bjus amadas!!!!!

8 comentários:

Pâm disse...

Sempre vou pra lá pq sou mega devota de Nossa Senhora Aparecida... É muito bom... mas eu sempre vou só na basílica... nunca soube dessa feira... rs...

Beijos

Fernanda Moniz disse...

Bom passeio e disposição para você!!!
Beijinhosssssssss

TatiBusa disse...

Oi nunca fui, mais aproveite eu moro no Sul do Brasil bem longe de SP entao fica mais dificil ir ate la entao aproveite por mim!!

Loly disse...

Q delicia Tati!

Eu ja fui pra lá sim e é muitoo lindo! Tem uma energia perfeita!
Ahh não fui na feirinha...

Boa viagem!

Beijo grande

jefhcardoso disse...

Tati, entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar (Jefhcardoso) Leia http://jefhcardoso.blogspot.com, e entenda.

disse...

Tati boa viagem e depois nos conte tudo!!!
Vá com Deus Flor!!!
Bjks

Por Camila Sampaio disse...

Taati reza por mim lá kk' pra Nossa Senhora ajudar pra meu casamento saía... Beijos, e que sua viagem seja abençoada ...

Thay Sales disse...

Boa viagem!
E tomara que encontre muuitas coisinhas casamentícias!
bjos

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus