Ansiedade!!!!!

Gente to com siricutico....rsrsrs...
Num acredito que hj é SEXTA!!!!!uhuuuuuuuullllllllll
Lembram que eu tinha dito que amanha é o dia de falar com o Padre????Então to tão ansiosa...achu esse dia é um dos mais importantes...é o dia em que vamos falar com o Padre pela primeira vez...vamos poder falar nossos medos e expor nossas duvidas!!!!To tão Feliz...Tão Ansiosa!!!!rsrsrsr...

(To escrevendo este post e lembrando de uma música que eu adoro cantar quando estou muito ansiosa ou estressada!!!!O nome é REPRISE da banda LUDOV...Vou deixar um trechinhu dela aki!!!!Espero que gostem!!!!)

Controlar, o seu destino como quem relê
um livro velho não sei se é o melhor
esses capitulos reais, amiga não reprisam mais!

Ja passou ao vivo em cores em perfume e som
a vida é mesmo uma transmição
pra quem captar os seus sinais
pra quem for muito perspicaz!

Ah, solte um pouco o freio
deixe de receio
encare mais os fatos...continua!!!rsrsrs

(essa é uma musica que eu gosto muito...vale a pena ouvir!!!!)

Eu sei que vai dar td certo amanhã, mas uma certa insegurança teima em não sair de mim...em não me deixar em paz....rsrsrsr...

Então...é isso meninas!!!!Bjus...
Torçam por mim!!!!rsrsrsrs....

8 comentários:

os preparativos de um casamento disse...

oi!! fica ansiosa não o papo é traquilo!!
E pra te animar nossas latinhas de mint to be acabaram de chegar!!
bjs!!

Vanessa Santos disse...

Oi florzinha!!!

Fica calma, vai dar tudo certo querida!!!

Beijos

disse...

Oi flor. Fica tranquila. Não tive esse papo ainda, mas pelo que sei é tranquilo. É só pra ele conhecer vcs mesmo!! Tudo vai dar certo.
bjinhos

Noivinha Lu disse...

Vai dar tudo certo!!! E pode ter certeza que logo vc virá escrever empolgada de como foi a sua entrevista, nos contando todos os detalhes!!

Estou na torcida!!

Beijocas mil...

Jana disse...

Oi Tati!!

Super sorte com o Padre, e sim, sim, dará tudo certo, vou torcer.

Beijos Amada
=**

disse...

Estarei aqui torcendo por vcs Tati!!!
Um lindo fim de semana!!!
Bjks

Natália disse...

Oi Tati!
Vou torcer por você!

Beijoss

karina e Júnior disse...

DARÁ TUDO CERTO SIM,COM CERTEZA!
DEUS É BOM,E ESTÁ COM VCS!!
TUDO DE BOM!
BOA NOITE

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus