Volta as aulas!!!!éca éca éca!!!!


As aulas do meu noivo começaram...aff...
qndo ele estava de férias nós não nos viamos tds os dias, mas eu sabia que ele estava na casa dele e que se derrepente batesse uma saudade era só eu ligar que em 10 min. ele estava na minha casa.
Agora que as aulas começaram...aiaiaiai...ele fika incomunicável (pq ele estuda em outro estado e o cel não pega) eu fiko esperando ele me ligar qndo ele chega (e ele mtas vezes não liga pq acha que eu ja estou dormindo) eu tenhu mtas novidades pra contar...aff...td acontece qndo as aulas recomeçam...
Eu sei que é pro NOSSO bem (e eu digo nosso pq se ele estuda é pra conseguir um BOM emprego) mas é tão complicada essa situação...aff...
Fiko por aki...
Bjus

2 comentários:

•Talita disse...

Imaginooo.... aff.. um horror né!!
O Ro vai começar a facul ano q vem!! Aiii já estou desesperada!! rs...
Mas é avida né!!!

Vanessa Santos disse...

Oi flor, encontrei se blog e já estou seguindo!!!

Saudades aperta quando ficamos longe né...

Beijokas
http://vanesantos.blogspot.com

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus