To fikando louca....


Gente eu vou enlouquecer com a falta e grana...

Como pode um simples pedacinhu de papel fazer tanta falat em certas ocasiões....

Eu e o noivo ja não estamos nem saindo muito (pra economizar), eu não to nem comprando roupa, sapato, nada...td pra economizar, mas parece que não ta resolvendo nada eu continuo sem dinheiro...rsrsrrs...nessas horas eu achu que é melhoe rir pra não chorar...kakakkakakakakkakak...nesse caso eu tenhu que gargalhar mesmo...

Bom gente sabe oq ta acontecendo????Segunda eu tenhu que depositar um dinehiro pra uma moça, mas, porém, contudo, entretanto...eu não tenhu o dinheiro...td pq eu fiz uma conta errada...daí, já era...calculei td errado e acabei sem grana total...
Bom gente, mas eu sei que até lá (amanha...rsrsrrs) eu dou um jeitinhu, nem que seja pegar o dinheiro emprestado com a mami (coisa que eu detesto, mas qndo o bichu pega é pra la que eu corro SEMPRE)...

E vcs meninas?????Como estão passando essa fase Pré-casamento????
Bjus...

7 comentários:

Erika e Marciano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erika e Marciano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erika e Marciano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erika e Marciano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joice disse...

Ai, nessa fase o dinheiro é contadinho msm. Eu qd preciso tbm corro pra mamis rs...

Bjs.

°o.DeH.o° Quase noiva.. disse...

passando DURA! hasuhauhahs..pois é economizar pra todos os lados, mas sempre tá sobrando mes no fim do meu salario hasuhsa(rindo pra não chorar tmb)..mas quem sabe essa situação mude logo ( eu creiooo!!)
mas o mais legal é que mesmo com tudo isso, esse tempo ta sendo mtooo bommm

bjusss otima semana pra vc Tati!

Tatibusa disse...

Nem fale tambem to assim nada de saidas final de semana.Nem roupas extras apenas pagando as que ja tinha e depois dar uma parada!Eu tbm recore aos pais quando to necessitada e tbm odeio ter que fazer isso!

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus