Selinho...

Gente eu voltei...mas não por mto tempo...rsrsrsrs
Estou sem computador...por isso ando meio sumida, mas acredito q logo logo isso se resolva....

Bom hj eu volto com novidades...ganhei um selinhu mega lindinhu da minha xará TATI que eu adorei...(http://realizandomeucasamento.blogspot.com/)



Vamos as regrinhas:


1. Qual o seu nome?
Tatiane Tavares


2. Onde você mora?
Queluz/SP.


3. Quantos anos você tem, e quando é seu aniversário?
Tenho 24 anos e faço niver dia 23 de maio.


4. Qual a sua altura e qual numero você calça?
Tenho 1,76 de altura (é, sou alta mesmorsrsrs)e calço 36...(pra minha altura é um pésico....rsrsrsrs)


5. Estado civil ou situação, tem filhos?
Solteira, noiva, sem filhos


6. Qual sua comida favorita?
Não tenhu comida favorita não...enchendo a minha barriga tá valendo!!!!!rsrsrsrs


7. Qual sua bebida favorita?
Fanta uva e laranja


8. Como você se auto-define?
Sou muito ciumenta, teimosa, estressada, brava, .... as qualidades eu deixo pra la...se não vcs vão me achar um pouquinhu convencida...rsrsrsrrs


9. Qual seu sonho?
Ser MUITO Feliz...


10. Qual seu pior defeito?
STRESSE!!!!


11. Trabalha atualmente? Em que?
Sim. Sou auxiliar de laboratório em um laticio...


12. Faz faculdade ou algum curso?
Não faço nada...ja estudei d+++++...rsrsrsr (brincadeira) pretendo fazer um cuso técnico de QUIMICA...e ja sou formada em letras!!!!


13. Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
Tenho um PODLEE... se chama JUNIOR


14. Qual sua banda, dupla ou cantor favorito?
No momento não me veio nenhum em mente....rsrsrs


15. Tem filme, ator/atriz favorita?
Vixi...num lembro agora...rsrsrsrs


16. Tem saudade de algo, ou alguém?
Tenho saudade da minha época de faculdade...sem sombra de duvidas foi a melhor época da minha vida!!!!


17. Fato que mais marcou sua vida?
Foi qndo eu me formei no segundo grau e meu primeiro dia na faculdade...são duas coisas que eu não vou esquecer NUNCA...


18. Tem apelidos, quem te chama?
Tenhu...(qm não tem???)Tati, Tatá, Tetê....td a minha familia e meus amigos me chamam assim...


19. Com o que você não pode sair de casa sem?
ROUPA...rsrsrs


20. Qual tua marca de maquiagem favorita?
naõ tenhu


21. Onde você costuma comprar roupas?
Utimamente onde tem liquidação


22. Você pretende casar?
SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM...


23. Você está apaixonada?
|Sim...


24. Qual o produto que você não troca de jeito nenhum?
meu sabonete, meu desodorante e meu perfume


25. Diga uma dica, truque ou produto que descobriu na internet:
Achu mtas coisas nos blogs que sigo...


26. Diga 2 produtos [área da beleza] que você quer, mas ainda não comprou:
Por enquanto não quero nada


27. Porque decidiu criar um blog?
Bom eu comecei a ler blogs sobre casamento e achei bem legal ter um espaço para podermos *falar* td oq pensamos...


28. Coloque uma foto sua, que você goste...


Indicar para 20 amigas blogueiras...
Como tenhu 19 seguidoras ... indico a elas...
Meninas sintam-se presenteadas por esse selinhu...
bjus

6 comentários:

Joice disse...

Adorei te conhecer melhor!

Bjs...

Tatibusa disse...

Oi minha xará foi bom te conhecer melhor!!

Fernanda Moniz disse...

Legal saber mais de você!!!
Beijokasssss

Vanessa Santos disse...

Oi flor!!!

Adorei te conhecer melhor

Beijokas

°o.DeH.o° Quase noiva.. disse...

oi flor..adorei saber um pokinho mais sobre vc .

bjuss

Erika e Marciano disse...

Oi Tati, não entendo esse negócio de selinho.... mais foi legal saber um pouco mais sobre vc...
Bjs

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus