Saudade...


As vezes me pego pensando no meu noivo e bate uma saudadezinha que até dói, mas como eu sou meio louca...(rsrsrsr) eu tento ver oq tem de bom nesse sentimento...sabem oq eu descobri ontem????

Saudade é bom pra vc saber o qnto aquela pessoa é importante na sua vida...comecei a pensar assim agora, vc nunca vai sentir saudade de uma coisa ruim, mas das coisas boas...ahhhhhhh...eita que saudade gostosa...

Eu sei o qnto é bom vermos o nosso amor tds os dias, poder abraçar, beijar, pegar na mão...mas é tão bom qndo td isso vem carregado de saudade...o abraço é mais apertado, o beijo mais demorado e assim vai...rsrsrrs...

Bom gente oq eu to querendo explicar é que não temos que nos sentir MALs e sentir saudade...(claro que da um aperto no coração e a gente quase chora de saudade) temos que começar a aprender a tirar oq ha de bom nesse sentimento...

É complicado fazer isso (eu diria quase impossivel) mas se pararmos e pensarmos é como se estivessemos provando um pro outro (com a distancia) o qnto nos amamos...

Bom eu não sei se consegui ser mto clara, (mas eu juro que tentei...rsrsrrs)mas espero que de uma forma ou outra vcs comecem a pensar no quanto é bom reencontrar nosso amor depois de noites e noites com o coração transbordando de saudade...

Bjus minhas flores...

PS.: Hj eu vou namorar...e confesso que estou DUÍDA de saudades!!!!!!rsrsrrs

5 comentários:

Fernanda Moniz disse...

A frase da minha mãe é: "Saudade só é boa quando a gente tem certeza que vai matar"....
Eu tb to morrendo de saudade do meu amor!!!
Só vejo ele 1 vez por semana e fim de semana e quase morro...
Beijossssss

Tatibusa disse...

Oi concordo com Fernanda saudade é bom quando vamos matar, e concordo com vc saudade é bom para um abraço mais apertado um beijo mais demorado, eu sou uma pessoa que custo a sentir saudades!E isso é ruim te garanto que é!

Mariana e Álvaro disse...

Vish Maria, eu não consigo matá-la, quando eu vejo o meu amado, já chego com saudades, e qdo vou embora já me dá saudade de novo!
è que nos vemos duas vezes por mês, daí é bem mais sacrificoso!

Beijinhos

Vanessa Santos disse...

Realmente saudade é boa quanda a gente tem certeza que vai conseguir matá-la... o reencontro é com mais amor do que se possa imaginar né...

Tbm to morrendo de saudades do meu pequeno hehe

Beijokas

Joice disse...

Concordo com vc. Saudade é ruim e boa ao mesmo tempo, vai entender rsrs....

Bjs.

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus