Que venha SETEMBRO!!!!!

Gente esse mes de Setembro será um mes corridíssimo...




É nesse mes que eu tenhu que ir na igreja e confirmar minha data, horario, musicas (detalhe, o Padre não deixa tocar MPB...só musicas sacras,(mas eu tentarei mudar isso)o repertório passa pelas mãos dele e ele decide quais musicas podem ou não...um saco)...

Esse mes é aniversário do Noivo...e eu nem tenhu noção de presente, até pq a grana ta bem curta...

Esse mes eu tenhu que correr atras de musicos para tocarem na igreja, pq como sou uma noiva pobre tenhu q ver td antes pra pagar bem perceladinhu...rsrsrsr...

Esse mes tenhu que ver uma data certa no cartório...e ver qnto eles cobram pra fazer meu casamento na igreja junto com a cerimonia religiosa...se não for tão caro vou querer!!!!!rsrsrsrs....

Ufaaaaa...ja to me cansando antes de chegar setembro...mas querem saber...to adorando td essa LOUCURA PRÉ - CASAMENTO...
Bjus minhas flores!!!!!!

9 comentários:

Jana disse...

Oi Tati =)

Setembro corridissimo será o seu ein, rs. Bom demais né, quando mais corre, quer dizer que mais perto está *-*

Boa sorte com o mês, e com o Padre, rs.

Beijo
=**

Vanessa Santos disse...

Oi florzinha...

Menina ir atrás de musicos para a igreja cansa e dá trabalho ahahah

Mas no fim tudo vai dar certo!!!

Beijokas

TatiBusa disse...

É bom ter bastante coisas para resolver eu fiquei o mes inteiro de agosto quase sem fazer nada de novo para o casamento!!

Fernanda Moniz disse...

Quantas coisas Tati!!!
parabéns!!!
Beijosssssss

Loly disse...

Tatiii quantas coisas pra setembro!!

Eu tb tenho que pegar minha listiha para checar se consegui fazer tudo que tinha pra fazer em agosto e ja me preparar para o resto! rs

O meu tb acho que ja fechei os fornecedores mais caros... ops, ainda não... falta a decoração que vai sair bem carooo... Mas tb ja fechei buffet, foto, dj, igreja...
Que alivio ne?
Mas são tantos detalhes...

Beijos

os preparativos de um casamento disse...

TATI, CONTRATEI OS MUSICOS, SE QUISER,PASSO O CONTATO SÃO DE QUELUZ MESMO E CANTO BEM E SÃO DA IGREJA, VAI TER FLAUTA,VIOLINO E OUTROS!!BJS

disse...

Essa fase de preparativos é uma correria mesmo, mas é uma fase maravilhosa!!!
Bjks

Laiz Malafaia disse...

BOA SORTE EM TUDO!

Joice disse...

Setembro tbm é niver do meu noivo rs.

Boa sorte com os preparativos!!!

Bjs.

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus