O 1º selinhu a gente NUNCA esquece!

Gente gente...bomo dia...
hj, como sempre, cheguei no meu serviço e fui logo ver as novidades de tds os blos que eu sigo...
Eis que qndo cehgo no blog "derrepente *quase* noiva" tem um selinhu me esperando...obaaaaaaaaaaaa...fikei mto feliz...
Bom agora vamos as regras...

Eu tenhu que colocar 9 coisinhas que me fazem sorrir e indicar 9 pessoas pra receber o selinho também...

Vamo lá....

*Eu adoro assistir filme;
*Fikar com o meu Noivo;
*Conversar sobre casamento;
*Ir na minha casa e fikar imaginando como vai ser qndo eu estiver la;
*Comer doce de leite;
*Fikar lendo blogs das flores;
*Fikar de folga do serviço;
*Dormir e ter um sonho BOM;
*Ver meus sonhos se realizando.

Agora eu tenhu que indicar 9 flores, mas como eu não tenhu mtas seguidoras eu indico todas as 16 que me acompanham...É isso aí...bjusssssssss

1 comentários:

Joice disse...

Parabéns pelo selinho!

Bjs...

Postar um comentário

Vou adorar saber sua opinião!!!!Bjus